'•.,¸,.•'¯𝐜𝐨𝐧𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐝𝐨𝐫 (+𝟏𝟖)¯'•.,¸,.•' • 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟏•

10.9K 345 156
                                    

::===>> 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎: <<===::

𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐔́𝐃𝐎 𝐒𝐄𝐗𝐔𝐀𝐋𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈́𝐂𝐈𝐓𝐎 𝐀 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐈𝐑! 𝐍𝐀̃𝐎 𝐑𝐄𝐂𝐎𝐌𝐄𝐍𝐃𝐀𝐃𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐄𝐍𝐎𝐑𝐄𝐒 𝐃𝐄 𝟏𝟖 𝐀𝐍𝐎𝐒!

𝐓𝐚𝐦𝐚𝐤𝐢 𝐬𝐮𝐛𝐦𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐱 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨𝐦𝐢𝐧𝐚𝐧𝐭𝐞

(𝐋𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐀𝐅𝐀𝐁)

𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄́𝐌: 𝐟𝐥𝐮𝐟𝐟𝐲(?) 𝐧𝐨 𝐢𝐧𝐢́𝐜𝐢𝐨 | 𝐩𝐫𝐞𝐥𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐫𝐞𝐬 | 𝐦𝐚𝐬𝐭𝐮𝐫𝐛𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 (𝐜𝐨𝐧𝐜𝐞𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨) | 𝐓𝐚𝐦𝐚𝐤𝐢 𝐯𝐢𝐫𝐠𝐞𝐦|


Os dedos de sua mão dominante se entrelaçavam entre os cabelos escuros e sedosos dele, enquanto, inclinada e sustentada sobre seu namorado pela outra mão, você o beijava passionalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dedos de sua mão dominante se entrelaçavam entre os cabelos escuros e sedosos dele, enquanto, inclinada e sustentada sobre seu namorado pela outra mão, você o beijava passionalmente. Ele permanecia perdido demais em teus lábios para ter tempo de pensar no que fazer com as próprias mãos, que apenas serviam de apoio para que seu corpo permanecesse sentado e não cedesse sob o peso de ambos, os fazendo cair no chão do quarto de Tamaki.

Você o puxou mais para si, aprofundando o beijo, que a cada segundo se tornava mais necessitado e descontrolado. Descolou seus lábios por meros instantes, apenas para subir no colo de Amajiki, sentando-se sobre as coxas dele, o que fez com que o corpo do maior se tencionasse diante do aumento repentino de intimidade. Voltou a beijá-lo, ainda mais faminta pelo contato de suas bocas. Não demorou muito para que, no momento mais quente do beijo — aquele em que suas peles colidiam mais que seus lábios e as mãos já se aventuravam em caminhos cada vez mais perigosos no corpo um do outro — ele te segurasse suavemente pelos ombros e afastasse seus rostos.

— E-eu... — ele ofegou, fechando os olhos com força para tentar acalmar o próprio coração e se concentrar no que iria falar, tarefa que não era fácil, considerando o volume crescente em suas calças. A ereção se fazia muito presente, mas tinha sido intencionalmente ignorada por você — acho melhor pararmos e nos acalmarmos um pouco. — declarou.

Tamaki estava ruborizado até a ponta das orelhas, o cabelo estava bagunçado e os lábios inchados.

Você suspirou em frustração.

Era sempre assim.

Todas as vezes em que vocês dois estavam se beijando e as carícias trocadas começavam a se transformar em uma preliminar, ele dava para trás. Literalmente todas as vezes. Todas, nas últimas semanas daqueles 3 meses de namoro. Era estranho que aquilo se repetisse tanto, considerando que Tamaki sempre aparentava estar notavelmente excitado enquanto pedia pela tão irritante pausa.

𝐒𝐮̄𝐡𝐚𝐢 (𝐬𝐮𝐛!𝐭𝐚𝐦𝐚𝐤𝐢 𝐚𝐦𝐚𝐣𝐢𝐤𝐢 𝐏𝐖𝐏 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬)Onde histórias criam vida. Descubra agora