'•.,¸,.•'¯ 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐝𝐨𝐫 (+𝟏𝟖) ¯'•.,¸,.•' • 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟐 •

6.9K 313 127
                                    

::===>> 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎: <<===::

𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐔́𝐃𝐎 𝐒𝐄𝐗𝐔𝐀𝐋𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈́𝐂𝐈𝐓𝐎 𝐀 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐈𝐑! 𝐍𝐀̃𝐎 𝐑𝐄𝐂𝐎𝐌𝐄𝐍𝐃𝐀𝐃𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐄𝐍𝐎𝐑𝐄𝐒 𝐃𝐄 𝟏𝟖 𝐀𝐍𝐎𝐒!

𝐓𝐚𝐦𝐚𝐤𝐢 𝐬𝐮𝐛𝐦𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐱 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨𝐦𝐢𝐧𝐚𝐧𝐭𝐞
(𝐋𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐀𝐅𝐀𝐁)

𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄́𝐌: 𝐓𝐚𝐦𝐚𝐤𝐢 𝐯𝐢𝐫𝐠𝐞𝐦 |𝐦𝐚𝐬𝐭𝐮𝐫𝐛𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 (𝐜𝐨𝐧𝐜𝐞𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨) | 𝐬𝐞𝐱𝐨 𝐨𝐫𝐚𝐥 (𝐜𝐨𝐧𝐜𝐞𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨) | 𝐥𝐞𝐯𝐞 𝐛𝐨𝐧𝐝𝐚𝐠𝐞 |

𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄́𝐌: 𝐓𝐚𝐦𝐚𝐤𝐢 𝐯𝐢𝐫𝐠𝐞𝐦 |𝐦𝐚𝐬𝐭𝐮𝐫𝐛𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 (𝐜𝐨𝐧𝐜𝐞𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨) | 𝐬𝐞𝐱𝐨 𝐨𝐫𝐚𝐥 (𝐜𝐨𝐧𝐜𝐞𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨) | 𝐥𝐞𝐯𝐞 𝐛𝐨𝐧𝐝𝐚𝐠𝐞 |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— V-você vai enfiar isso em mim? — Tamaki inquiriu, a voz se tornando aguda e falha por conta do nervosismo.

— O quê!? — você gargalhou alto, diante da pergunta inesperada. Não era como se nunca tivesse pensado, ou fantasiado sobre fazer aquilo com ele (você tinha, inclusive mais vezes do que gostaria de admitir), mas o ato parecia ser um pouco "demais" para seu namorado naquele presente momento, alguém que ainda ficava extremamente acanhado só pelo simples fato de engajar em algo sexual. Por enquanto, essa ideia deveria ser guardada para futuramente, futuro esse que você torcia para não estar tão distante. — De onde você tirou isso?

— E-eu já vi as pessoas fazendo esse tipo de coisa, então...

Espere um momento.

— Você já viu!? — seus olhos se arregalaram em uma expressão genuína de surpresa. O que ele queria dizer com "ver"?

Ele abriu a boca como se fosse dizer algo, mas diante da incapacidade de proferir uma explicação decente, voltou a fechá-la, enquanto vasculhava a mente em busca de qualquer resposta que consertasse a frase anterior, dita de maneira impensada. Obviamente, ele não pôde elaborar qualquer sentença que respondesse sua pergunta sem se expor terrivelmente no processo, então, comprimiu os próprios lábios e levantou o olhar, te encarando num pedido silencioso para que mudassem de assunto.

— Tamaki, — você prosseguiu, sem se ater muito ao olhar desesperado do garoto. — que tipo de pornografia você tem assistido?

Talvez continuar a conversa fosse ultrapassar algumas barreiras antes estabelecidas, no entanto, a possibilidade nunca antes cogitada de que Tamaki não fosse o garoto inocente e imaculado que sempre aparentou ser e de que consumisse esse tipo de conteúdo, havia se tornado algo importante o suficiente para permitir algumas quebras de acordos.

— Foram só algumas vezes! — ele se apressou a dizer, desesperado com a hipótese de que você fizesse uma ideia errada dele. — Não é como se eu visse isso sempre! Aconteceu só quando... hã..— ele mesmo se interrompeu, visto que completar a frase o traria ainda mais constrangimento. Ele fechou a boca e balançou o rosto avermelhado em negação, decidindo que seria melhor nem tentar se justificar — Você poderia, por favor, fingir que eu nunca falei nada sobre isso?

𝐒𝐮̄𝐡𝐚𝐢 (𝐬𝐮𝐛!𝐭𝐚𝐦𝐚𝐤𝐢 𝐚𝐦𝐚𝐣𝐢𝐤𝐢 𝐏𝐖𝐏 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬)Onde histórias criam vida. Descubra agora