'•.,¸¸,.•'¯ 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨 + 𝐚𝐧𝐮́𝐧𝐜𝐢𝐨 ¯'•.,¸¸,.•'

425 36 8
                                    

Olá, leitores. Já faz bastante tempo, né?

Retornei aqui, depois de mais dias do que previ inicialmente, para trazer duas notícias: uma boa e uma ruim. Qual vocês querem primeiro? Pergunta retórica, então vou começar pela notícia ruim e que provavelmente é de maior interesse para vocês.

Notícia ruim: Sūhai está oficialmente entrando em hiatus e eu não tenho data para postar o capítulo 3 de "constrangedor". Me distanciei bastante de BNHA de forma geral e não consigo mais sentir o mesmo interesse de antes pelo universo e pelos personagens. Ainda sim, estou disposta a escrever esse capítulo que fiquei devendo, só não sei se consigo fazer isso agora. Quando vou fazer? Também não sei, já que no momento estou focando majoritariamente na notícia boa, que contarei a seguir.

Notícia boa: Comecei a escrever uma história erótica original sobre femdom, blasfêmia, vingança e fofoca. É uma história curta, já que tudo se passa dentro de aproximadamente uma semana, mas ainda não sei quantos capítulos o livro terá. Irei publicar meu livro original lá na amazon, assim que terminar de escrevê-lo. Para não deixar vocês de mãos abanando, estarei disponibilizando aqui uma sinopse provisória desse livro.

.
.
.

Sinopse:

“O herdeiro de uma das famílias mineiras mais ricas e influentes de todo o Brasil irá se casar em uma cerimônia privada, que ocorrerá na ilha de Mykonos, na Grécia. A lista de convidados é pequena, constituída apenas pelos membros mais próximos da família dos noivos e do jovem padre responsável por unir o casal a dois anos atrás, ao apresentá-los um ao outro após uma missa de domingo. Entre os familiares convidados está a problemática Thalita, meia-irmã do noivo, que foi estrategicamente escolhida como madrinha do casamento. No entanto, Thalita não parece ligar muito para o casamento ou suas responsabilidades enquanto madrinha, pois a jovem mulher está em uma missão pessoal de vingança, na qual pretende descobrir e revelar todos os escândalos e segredos da aparente família perfeita. Infelizmente, o jovem padre, Nathaniel, acaba se perdendo em meio fogo cruzado e também se torna alvo de Thalita, que passa a desenvolver uma estranha obsessão em corromper toda a sua santidade.”

.
.
.

Estarei atualizando vocês sobre o andamento desse livro lá no grupo do discord cujo o link está disponível na descrição do meu perfil.

Estou bem animada, pois essa é minha primeiro história erótica original, com trama original e personagens criados por mim. Espero que vocês gostem e mal posso esperar para finalizar o livro e poder mostrar para vocês.

Em resumo, é isso :)

Beijos, e até mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐮̄𝐡𝐚𝐢 (𝐬𝐮𝐛!𝐭𝐚𝐦𝐚𝐤𝐢 𝐚𝐦𝐚𝐣𝐢𝐤𝐢 𝐏𝐖𝐏 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬)Onde histórias criam vida. Descubra agora