Derek Hale, CEO do Hale & Whittemore Investment Banking, está pronto para apostar sua próxima conquista na festa anual de Natal do escritório. O alvo?Scott McCall, o garoto novo na sala de correspondência com a mandíbula torta e a bunda mais deliciosa que Derek já tinha visto.
(Ou, apenas pornografia de escritório)
"M-Sr. Hale," Scott chorou enquanto era empurrado contra a parede do escritório de seu chefe.Os uivos e aplausos da festa anual de Natal do Hale & Whittemore Investment Banking, do lado de fora, podiam ser ouvidos, abafando os gemidos de protesto, desejo e necessidade de Scott e, finalmente, submissão enquanto seu Sr. Hale continuava agredindo seu pescoço.
Derek Hale era um dos homens mais ricos de Nova York. Ele veio de uma família rica, frequentou as melhores escolas e agora era CEO da maior empresa de banco de investimento de Nova York.Derek era temido entre todos no escritório. O que era bom para ele. Medo significava respeito e esse respeito significava que ninguém iria dizer a ele o que ele podia ou não fazer com os empregados humildes.
Como Scott McCall, por exemplo. O garoto trabalha na correspondência, um trabalho inútil de basicamente empurrar papéis e chupar o dedo. Ele era jovem, cerca de dezenove ou vinte anos, e ainda fazia seus 101 cursos em qualquer universidade que pudesse pagar. Mas acima de tudo, ele andava com as calças mais justas que Derek já tinha visto.Observar a bunda apertada do garoto praticamente empinando pelos corredores e entregando correspondência para todos era uma tortura pecaminosa. Derek tinha quase fodido todos os estagiários e secretários em seu andar. Era apenas uma questão de tempo antes que ele passasse para a próxima coisa quente que entrasse na sala.
Cue Scott, que parecia adorável com sua mandíbula torta e sorriso de cachorrinho, seu cabelo solto penteado o melhor que podia fazer. Ele parecia incrivelmente inocente e absolutamente fodível. A primeira coisa que Derek pensou quando viu Scott passando envelopes para Erica, sua secretária, foi "Eu quero meu esperma por todo esse rosto".
Ele tinha acabado de começar a trabalhar no escritório, o que significava que Derek tinha que tomar seu tempo antes de fazer desse garoto sua próxima conquista. A maioria dos novos garotos começa a trabalhar no outono, então na festa anual de Natal, Derek já havia desenvolvido um relacionamento suficiente com eles para cravar os dentes neles.A festa de Natal era notória por ser o banquete pessoal de sexo de Derek. Ele sempre escolhia seu novo brinquedo favorito antes de levá-lo ao escritório para mostrar alguns arquivos ou conferir sua coleção de pinturas que ele tem em seu escritório.Nada além do melhor para Derek Hale.
Scott foi o último garoto ingênuo a entrar na cova dos leões. Ele oficialmente "esbarrou" com o Sr. Hale a caminho do RH para deixar a correspondência. Assim que ele estava prestes a sair, ele entrou no mesmo elevador que Derek e acidentalmente esbarrou nele, e Derek sabia que ele tinha ido embora. Sentir a bunda gloriosa do garoto contra sua virilha selou o acordo.
O garoto corou, afirmando com veemência: "Me desculpe, me desculpe!"
Depois disso, Derek começou sua rotina habitual. Primeiro ele se oferecia para comprar café para o garoto, depois eles conversavam no elevador sempre que "convenientemente" acabavam lá ao mesmo tempo.E antes que ele percebesse, Scott começou a ficar mais confortável. Ele baixou a guarda, algo que você nunca faz com um Hale. Abaixe a guarda uma vez, e eles atacarão a jugular na primeira chance.
Avançando rapidamente para a festa anual de Natal, Scott tinha um pouco demais de Boyd do "soco especial" da audição e estava dançando ao som da música. Seu cabelo estava levemente desgrenhado, metade de sua camisa estava para fora da calça e ele estava se divertindo. No momento em que Isaac da folha de pagamento começou o tradicional concurso de karoke de Natal Hale & Whittemore, a paciência de Derek se esvaiu e ele não perdeu tempo em afastar Scott da multidão, para os olhos revirados de seu assistente pessoal Braeden e sua secretária Erica. ele em seu escritório, trancando a porta.