Derek e Scott brincam antes de uma reunião da matilha.
Derek lambeu o pescoço de Scott chupando um chupão escuro na carne sensível de Scott, e Scott estremeceu acima dele.
“Foda-se, Urso,” Scott sussurrou roucamente e deslizou seus dedos pelo cabelo escuro e grosso de Derek. “Deus continue – continue me tocando. Porra!"Ele gemeu quando Derek esfregou o polegar sobre os mamilos de Scott e Scott se apertou contra ele. Ele deslizou seus braços ao redor das costas de Scott e raspou suas unhas nas costas de Scott enquanto ele continuava chupando seu pescoço, beliscando um pouco a carne sensível até que tudo que Scott podia fazer era se contorcer contra ele. "Porra, eu preciso de você dentro de mim", ele sussurrou. Derek rosnou e virou-os e pisou em Scott por alguns minutos antes de se afastar e deslizar uma camisinha em seu pau duro e vazando.
“Frente ou atrás?” Derek perguntou e Scott olhou para seu grande namorado pateta que estava olhando para ele com pupilas enormes. Scott estremeceu um pouco e gentilmente acariciou a bochecha de Derek.
“Eu quero ver seu rosto,” ele sussurrou e Derek assentiu. Ele pegou o lubrificante e esguichou um pouco em seus dedos antes de deslizar três dedos em Scott sem qualquer aviso.Estremecendo, Scott empurrou e agarrou o braço de Derek para impedi-lo de se mover.
“Ei, ei... eu não vou a lugar nenhum, Urso. Você-você pode ir devagar... Ungh...” Scott parou quando Derek saiu tão abruptamente. Derek se inclinou e beijou a ponta do nariz de Scott, o coração batendo forte.
“Eu-eu sinto muito,” ele murmurou e deslizou sua mão ao redor do pau de Scott, acariciando-o levemente. “Eu estou apenas- eu estou-” Scott o beijou, deslizando sua língua na boca de Derek. Ele colocou a mão na de Derek e a deslizou sob suas bolas.
“Você é perfeita, baby, apenas vá devagar . Círculos lentos,” Scott instruiu enquanto esfregava o polegar no interior do antebraço de Derek. Derek tentou igualar o ritmo contra a borda da bunda de Scott. “Sim, sim, exatamente assim. Apenas, nd. Apenas espere... unf- eu relaxar e... Derek deslizou a ponta de um dedo dentro dele. “Jesus, sim.Sim...” Lentamente Derek colocou seus dedos de volta dentro de Scott em sua instrução. Finalmente, Derek tinha quatro dedos na bunda de Scott. O lobo mais jovem se contorceu e guinchou abaixo dele, ofegante.
“Derek, eu-eu- ainda não, ainda não,” ele bufou e Derek tirou os dedos de Scott novamente.Desta vez ele os deslizou em sua boca e Scott gemeu. “Da próxima vez, da próxima vez você pode comer minha bunda,” ele prometeu, ofegante. "Mas por enquanto eu só- eu só preciso de você dentro de mim."Derek assentiu e levantou os quadris de Scott para encontrar os dele e deslizou lentamente.
"Você está bem?" Derek perguntou uma vez totalmente sentado e Scott bufou, assentindo e ofegante.
"'É bom. Você é bom. Tão bom para mim,” ele conseguiu e Derek grunhiu um pouco, mas não disse nada enquanto se afastava um pouco e balançava para frente. Scott gemeu baixinho e deslizou as mãos pelos lados de Derek, apertando, agarrando. Bufando suavemente em seu ouvido, Derek deslizou para dentro e para fora, lentamente no início, mas eventualmente ele ganhou velocidade. Muita velocidade, aparentemente. Scott envolveu suas pernas ao redor de Derek, fazendo-o parar.
“Devagar, Urso, devagar. Temos toda a manhã...” Scott sussurrou e Derek gemeu acima dele.
“Sério, você está me matando, Scott,” ele gemeu e Scott apenas riu.
"Você está bem, Der, você está bem", ele sussurrou puxando-o para beijá-lo com força. Derek gemeu quando Scott afrouxou seu aperto ao redor dos quadris de Derek e Derek se moveu mais devagar, seu corpo inteiro suando apesar do ar condicionado. Scott sorriu e agarrou a bunda de Derek. “Você ama isso,” Scott provocou e Derek deslizou seus braços ao redor dos ombros de Scott e colocou sua cabeça no peito de Scott.
“Por favor, Scott, por favor...” Derek implorou enquanto Scott continuava a massagear sua bunda.
"Por favor, o que?" Scott perguntou e Derek bufou.
"Por favor. Por favor, não me faça ir devagar... Ele gemeu.Scott se inclinou e beijou Derek novamente. Ele beijou seu caminho até a orelha de Derek e sussurrou: “Role.” Derek choramingou um pouco, mas se afastou para que eles pudessem rolar na cama. Sorrindo um pouco, Scott deslizou lentamente no pau de Derek fazendo o outro lobo estremecer.
Inclinando-se para frente, Scott agarrou os ombros de Derek e o beijou suavemente enquantocavalgava lentamente o pênis de Derek. Choramingando, Derek engasgou na boca de Scott e uma lágrima deslizou por sua bochecha. Isso continuou por vários longos minutos, o pau de Scott vazando pesadamente entre eles até que finalmente ele quebrou o beijo e se recostou, suando, com o coração acelerado.
“Porra, você é demais,” Scott sussurrou enquanto enxugava uma das bochechas de Derek com uma mão, e apertava seu pau com a outra. Derek balançou os quadris um pouco e Scott assentiu, todas as palavras perdidas quando ele começou a montar o pau de Derek a sério. “Foda-se, foda-se.Jesus!" Scott grunhiu quando Derek segurou seus quadris para ajudar a estabilizá-lo.
“Por favor,” Derek grunhiu. "Por favor."
“Sim, baby, você pode gozar,” Scott grunhiu enquanto continuava se movendo e se acariciando. “Foda-se,” ele grunhiu quando Derek engasgou e gozou em sua bunda. Scott o montou por mais alguns segundos antes de gozar com um grito alto. Ele caiu em cima de Derek e eles ficaram assim, ofegantes, por vários longos momentos até que finalmente Scott rolou e ficou de costas.
“Foda-se,” ele gemeu e Derek tirou a camisinha de seu pau.Pessoalmente, Scott adorava quando Derek o enchia com sua semente apenas para vazar o dia todo, mas eles tinham uma reunião do bando em poucas horas e ele já podia ver seus rostos de nojo quando eles entraram e sentiram o cheiro do loft. Quando Derek se aproximou, acariciando-o um pouco, descobriu que realmente não se importava.
“Temos tempo para uma soneca?” Derek perguntou e Scott olhou para seu telefone.Eram 12:40 e a reunião era às 2.
“Quero dizer que poderíamos, mas então não teríamos tempo para fazer sexo no chuveiro,” Scott sussurrou e o pau de Derek se contraiu fracamente contra o quadril de Scott.
"Jesus, McCall, você está tentando me matar, não é?" Ele provocou e beijou o ombro de Scott. Scott murmurou baixinho, mas já estava puxando Derek para mais perto quando eles adormeceram.