Scottie, estou em casa!" Derek riu quando viu o gatinho tomando sol em seu lugar habitual perto da janela. O gatinho não parecia se levantar tão cedo, apenas lançando-lhe um olhar desinteressado antes de bocejar e voltar para sua soneca. Ele colocou suas compras no balcão e foi encher a tigela de água e comida para Scott.
Depois de fazer uma refeição para si mesmo, ele se sentou para acompanhar seus shows no DVR. Ele não admitiria isso para mais ninguém, mas ele adorava aqueles procedimentos criminais bregas. Ele se recostou com um suspiro, ocasionalmente dando uma mordida em seu macarrão com queijo.
Scott sentiu o cheiro da comida e se espreguiçou enquanto se levantava, balançando o rabo enquanto se dirigia para o sofá. Ele deslizou sob as pernas de seu dono, ronronando enquanto esfregava as costas no jeans, e pulou no sofá. Seus olhos pousaram na comida de seu dono, cutucando e cutucando o ombro de seu dono enquanto ele miava insistentemente.
Derek riu, segurando sua comida. “Sccoott, acabei de encher suas tigelas!” Ele acariciou seu gatinho, esfregando atrás das orelhas como ele amava. "Oh, não use esses olhos em mim, vamos lá, isso é injusto!" Ele beijou a testa de seu animal de estimação, alimentando-o com um pouco de macarrão com queijo. "Isso é tudo que você está recebendo."
Scott não se importou, descansando a cabeça no colo de seu dono. Ele esticou as pernas e ficou confortável enquanto adormecia novamente, adormecendo rapidamente. A paz e o contentamento encheram Derek e todo o peso do trabalho e da vida em geral caiu quando ele coçou a cabeça de seu animal de estimação e se recostou novamente para assistir seu programa favorito.