Scott, Derek e Peter decidem sobre os filmes da Disney, pipoca, doces e fogos de artifício para o 4 de julho.
*ESTRONDO*
As cores brilhantes dos fogos de artifício brilharam pela floresta enquanto Peter os acendia. Scott quase pulou para fora de sua pele cada vez que um disparou. Especialmente quando vários dispararam ao mesmo tempo. O ômega nunca deixou de divertir seu companheiro alfa e seu tio-de-lei.
Scott bufou quando seu companheiro riu novamente quando o fogo de artifício final explodiu, mais uma vez pulando levemente. "Tudo bem, é isso. Eu vou assistir filmes. Você pega os lanches." O lobo bocado exigiu seus companheiros de matilha mais velhos. Ele caminhou em direção à casa, o riso ouvido atrás dele, fazendo seus lábios se contorcerem em um sorriso.
Era raro ouvir o bando em paz, mesmo que fossem apenas os três.
Enquanto Derek e Peter foram buscar doces e pipoca, Scott ficou na frente do armário de filmes debatendo sobre o que ele iria assistir. No momento em que ele estava acomodado em um cobertor confortável, passando um filme, o alfa e o beta entraram na sala com as guloseimas.
Sentados de cada lado do ômega no pequeno sofá de dois lugares, o pequeno grupo de três aconchegou-se até o amanhecer, dormindo pacificamente enquanto um filme da Disney passava silenciosamente ao fundo.