Em Honolulu no Havaí, numa casa à beira do mar que parecia muito um chalé enorme, uma bela mulher com pele morena, com longos cabelos pretos, e características indígenas, que mostrava claramente sua descendência, corria pela cozinha preparando o café da manhã do filho em um terno social preto justo com a saia até os joelhos, uma blusa social branca que mal conseguia cobrir os seios fartos, e o paletó que marcava sua bela e voluptuosa cintura.
Essa mulher, é Rebecca McCarthy, anteriormente Black. Rebecca é filha de Billy Black, e é um membro da tribo Quileaute que reside em La Push.
Mas ela resolveu sair de casa cedo após a morte da mãe, e casou com seu primeiro marido no Havaí, e saiu da sua antiga casa cheia de lembranças ruins, deixando seu pai e seu irmãozinho caçula para trás, com sua irmã gêmea Rachel indo para uma faculdade muito longe.
- EMMETT BLACK, DESÇA AGORA MESMO PARA NÃO SE ATRASAR PARA A ESCOLA, OU EU MESMA O ARRASTO PRA BAIXO MOCINHO! – Rebecca gritou com uma voz estridente para acordar seu filho preguiçoso que respondeu com um grunhido alto para mostrar que tinha acordado.
Rebecca se manteve ocupada enquanto terminava de arrumar a mesa, e depois de ouvir o chuveiro ser desligado, poucos minutos depois ouviu os passos animados do seu filho descendo as escadas do segundo andar.
- Bom dia, mãe. – Emmett McCarthy Black desceu as escadas com um sorriso brilhante que praticamente irradiava alegria e felicidade.
- Bom dia querido. Agora coma rápido que mamãe precisa chegar mais cedo na empresa enquanto seu pai já foi trabalhar. – Rebecca beijou a cabeça do filho e colocou todo o café na mesa depois que ele sentou na cadeira e começou a comer as panquecas recheadas de mel.
Emmett Black era um garoto bonito e bem definido, alto e largo, puxando ao seu pai. Emmett era um jovem negro alto e musculoso, com um sorriso e rosto bonito, que aumentava mais sua atratividade com seu olhar gentil e sorriso brilhante que brilhava mais do que o sol.
O segundo marido de Rebecca ela encontrou depois de trabalhar na nova empresa quando se divorciou do primeiro encosto que era o vagabundo do seu primeiro marido.
Depois que os dois terminaram de comer, Emmett pegou sua mochila, junto de sua bola de Vôlei, e dando um abraço em sua mãe, pegou sua moto e foi para a escola animado para o jogo de hoje contra uma escola rival no campeonato.
Emmett era considerado um cara popular na escola por ter muitos amigos, ser bonito e ser bom no vôlei, ao contrário da crença difundida que todos os garotos negros seriam prodígios apenas no basquete, de acordo com a crença dos americanos.
Claro que Emmett era bom no basquete também, mas ele preferia mais o vôlei. Sua escola era uma escola particular e bem avançada nos estudos, onde Emmett era considerado um bom aluno por sempre tirar notas altas, apesar de não ser o primeiro lugar, ele estava entre os cinco primeiros.
Depois de uma manhã de aulas, a tarde toda a escola foi até o ginásio, onde todos os alunos das duas escolas rivais já chegavam enchendo a arquibancada, e começando a torcer alto levantando faixas com o símbolo e o mascote de cada escola.
Da escola de Emmett, a mascote era uma sereia, e da escola rival tinham um tubarão como mascote. Todos os 12 jogadores foram reunidos na quadra nos dois lados da rede no centro.
Com o juiz subindo na cadeira alta na borda da rede para observar todas as jogadas, Emmett uniu seu time dando apoio e estímulo mental como o capitão, e levantaram as mãos para o alto com um grito de união que animou a torcida.
Emmett foi até a rede e ficou de frente com o capitão do time oposto, que parecia mais um delinquente com sua expressão raivosa do que um jogador, mas Emmett não se deixou abalar por sua fraca tentativa de intimidação e apertou sua mão com força, e jogando no par ou ímpar, Emmett ganhou e escolheu sacar primeiro, enquanto o outro capitão escolheu o lado da quadra de Emmett, fazendo todo o time ter que ir para o outro lado resmungando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo: O chamado do lobo
FanfictionEmmett McCarthy Black, é um jovem garoto de 16 anos jogador de vôlei que mora no Havaí onde nasceu e cresceu com sua mãe Rebecca Black, que o teve quando se casou pela segunda vez depois de separar do marido. Mas uma tragédia se abateu sobre seu fil...