Depois daquele momento nada agradável estragando o encontro deles, Emmett trouxe Seth que estava ainda meio chateado para casa na moto, enquanto abraçava sua cintura quando desceram da moto em casa, e praticamente se grudou no seu lobinho, e ficou dando beijos no rosto e no pescoço dele até se acalmar e superar isso.
Com um último beijo nos lábios quando Emmett sentiu que a raiva dele tinha recuado, entraram em casa, e como já estava de noite e ainda não era hora de jantar, depois de tomar banho e usar apenas um calção velho de Emmett, foram até a sala e ligaram o videogame, com Emmett escolhendo vários jogos de luta da sua pilha de jogos em cd.
Quando finalmente o dia de partir para La Push chegou, Emmett e Seth se despediram dos pais com um abraço e embarcaram no avião em direção de casa.
Chegando no aeroporto de Forks, para encurtar o caminho, Emmett foi até a floresta com o noivo e entraram até perder de vista a estrada. Seth imediatamente tirou completamente as roupas mostrando toda a sua beleza selvagem e sexy nua, com Emmett guardando as roupas dele em sua mochila, e apenas observou com um sorriso quente observando todo o corpo glorioso do seu lobinho que apenas abriu um sorriso enquanto o tentava ao esfregar seu abdome e brincar com as bolas antes de virar lobo, e fazer Emmett sentar em suas costas e começar a correr.
- Isso é incrível lobinho. É divertido quase voar com o vento, mas foi muito mal da sua parte me tentar desse jeito me deixando animado. – Emmett disse divertido enquanto abraçava o pescoço de Seth, e fazia carinho em suas orelhas fofas enquanto a paisagem passava voando, com ele conseguindo pegar apenas uma parte naquela velocidade.
Depois de poucos minutos, finalmente chegaram a La Push, e pela mudança nas emoções de Seth, algum problema aconteceu e com um ganido dele em forma de lobo, Emmett suspirou, desceu de suas costas na frente da casa de seu avô, pegou o fio de sua bolsa e amarrou uma bermuda jeans na perna traseira de Seth, e beijou sua cabeça peluda depois que Seth se abaixou, e Emmett o viu sair correndo para se encontrar com a matilha.
Entrou na casa do avô, encontrando o velho na cadeira de rodas com um ar preocupado, e sua tia não estava a vista. O velho Billy viu seu neto chegar e finalmente abriu um sorriso feliz.
- Oh meu filho, seja bem-vindo em casa. Como está sua mãe e seu pai no Havaí? – Billy começou a conversar com o neto depois dele ter deixado a bolsa no quarto e voltar para a sala e sentar no sofá.
- Obrigado vovô. Foi divertido e relaxante voltar para casa, que eu quase tinha esquecido como era. Meus pais aceitaram com alegria meu noivado com Seth, e papai quase pulou de alegria quando viu meu lobinho se transformar na frente dele, quase como um garoto que viu herói na vida real. – Emmett falou com carinho dos pais.
- Aquele meu genro sempre foi de mente aberta, e eu já esperava essa reação dele. Ele seria um ótimo lobo. – Billy falou com um sorriso ao pensar em seu primeiro genro.
- O ruim é que Seth nem teve tempo de passar um tempo aqui, pois na porta ele ouviu o chamado de Sam e teve que ir logo. Então, qual o problema dessa vez vovô? Qual vampiro estragou as coisas? – Emmett perguntou com um suspiro antes de esperar o que devia ter previsto depois de um longo tempo de paz.
- É relacionado ao seu tio, Em. Bella retornou da lua de mel com o marido vampiro dela, mas ela ainda é humana, mas está grávida e muito doente. E você sabe como seu tio é em relação àquela garota que entrou na vida dele como um furacão e o deixou em pedaços. Eu gosto muito de Charlie como meu melhor amigo desde crianças, mas a filha dele trouxe muitas tristezas e lágrimas para nossa família. – Billy confessou o que estava preso no peito, enquanto uma calma e aceitação embalava seu corpo como um abraço quente e o relaxava e olhou para o neto que parecia concentrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo: O chamado do lobo
FanfictionEmmett McCarthy Black, é um jovem garoto de 16 anos jogador de vôlei que mora no Havaí onde nasceu e cresceu com sua mãe Rebecca Black, que o teve quando se casou pela segunda vez depois de separar do marido. Mas uma tragédia se abateu sobre seu fil...