Capítulo 13 - Nova mudança

389 49 0
                                    


Emmett abriu os olhos e percebeu que estava deitado e abraçado por Seth num sofá branco luxuoso, e quando ficou confuso, sentiu o cheiro doce enjoativo que parecia lixo e ardia em seu nariz como se ele tivesse inalado ácido.

Seus sentidos estavam especialmente ampliados. Ele conseguia ouvir as respirações artificiais dos vampiros, conseguia ver a própria poeira microscópica girar no ar, algumas cores desconhecidas para ele, e sentiu uma grande força dentro de todos os seus músculos que tinham crescido ainda mais em massa muscular.

Mesmo em sua forma humana, Emmett tinha certeza que conseguia levantar várias toneladas de peso, e lutar de igual com um vampiro. Ou pelo menos ele teorizava que sim.

Mas o sentido mais afiado no momento era o tato, pois ele podia sentir completamente o corpo do seu lobinho que o abraçava de conchinha e ressonava suavemente enquanto dormia em seu pescoço.

Fechando os olhos, Emmett relaxou e usou todo o seu corpo para avaliar seu entorno. O braço de Seth estava enrolado em sua cintura, com outro dobrado embaixo de sua cabeça servindo de travesseiro.

Seu rosto estava diretamente afundado no cabelo macio de Seth, enquanto o rosto dele estava afundando em seu pescoço, ao sentir a respiração quente em sua pele.

Suas pernas estavam completamente enlaçadas com as suas, enquanto seus braços estavam bem firmes nas costas de Seth enquanto o abraçava forte contra seu corpo, e sua outra mão abraçava a cabeça dele.

Emmett percebeu o porquê ele não tinha acordado antes com o cheiro de vampiro. Era porque ele estava complemente perdido e inebriado no cheiro de Seth, que tinha ficado mais forte. De um cheiro de eucalipto fraco, agora tinha evoluído para um cheiro de menta forte e refrescante, ou o cheiro dele sempre tinha sido assim, mas seu olfato humano não conseguia perceber direito.

Ele afundou novamente o nariz em seu cabelo, e todo o seu olfato foi dominado pelo cheiro de menta do seu noivo e amor de existência. Com um sorriso aliviado e cheio de carinho e amor agora completamente só de Seth, com toda a sua alma, Emmett fechou os olhos e ignorou todos os problemas até o amanhecer.

Seth foi o que acordou primeiro abrindo os olhos com um bocejo vendo um pescoço com uma bela pele negra que cheirava a chocolate que ele amava.

Seth ficou radiante de alegria quando percebeu que Emmett tinha sofrido Imprinting com ele, o que só comprovou que tinham nascido para se encontrarem nessa vida.

Ele tentou se levantar do emaranhado de seus corpos unidos firmemente, mas ouviu um grunhido preguiçoso aborrecido e foi abraçado ainda mais forte, com seu rosto completamente afundado no pescoço do seu Badwolf, e Seth abriu um sorriso amoroso ao beijar diretamente na veia aorta que pulsava com a vida.

Seth foi então fechado num casulo quente e aconchegante dos braços fortes e grandes de Emmett que resmungou meio dormindo.

- Mais cinco minutos lobinho, faz tanto tempo que não abraço você assim. Não me deixe sozinho agora. – Seth ouviu as reclamações sonolentas, mas com uma pitada de tristeza e solidão do seu amado, e sentiu uma pontada de dor por causa do que tinha feito na época para proteger Emmett de se envolver, e suspirando o abraçou mais forte e beijou seu queijo aninhando sua cabeça onde estava, e sentiu a respiração dele em sua cabeça, ouviu seu coração bater forte e lento, e se deixou guiar pelas melodias do coração de Emmett que era a música mais importante de sua vida e fechou os olhos.

Emmett e Seth só acordaram de fato ao ouvirem vozes alteradas vibrando alto como uma voz aguda que causava um desconforto nos ouvidos, e também por causa da fome feroz que parecia abrir um buraco negro no estomago.

Crepúsculo: O chamado do loboOnde histórias criam vida. Descubra agora