Depois do que pareceu ser muitas horas do que ele estava acostumado a acordar, Seth bocejou mais confortável do que ele já sentiu quando dormia em sua cama, e abriu os olhos para encarar um par de olhos ônix, um rosto que navegava em sua mente sempre.
Seth abriu um largo sorriso ao ver que Emmett estava deitado com ele em sua cama, até perceber o estado das coisas. Seth imediatamente ficou com vergonha quando percebeu que o amor de sua vida estava completamente nu, saciando um desejo oculto em seu coração, e ele não conseguiu se impedir de tirar os olhos daquela obra de arte feita por deus.
Seth ouviu uma risada, e sentiu o sopro quente em suas orelhas que fez seu corpo arrepiar, e seu membro que estava de pé batendo continência esfregando em outro membro que estava no mesmo estado pulsar.
- Ei, lobinho. Você estava tendo um sonho safado comigo? Olhe só o estado da sua terceira cauda teimosa sempre esfregando na minha. – Seth ouviu a voz grave e sensual do namorado falar ao pé do seu ouvido, e sentiu sua mão áspera e larga descer por seu peito, passando o abdome, alisando seus pelos na virilha e finalmente segurando seu pênis de forma lenta como se estivesse massageando.
- Em.... Não faz isso, ou não vou conseguir me controlar mais amor. – Seth falou de olhos fechados, mas não fez nada para impedir seu corpo de ser molestado pelo namorado que parecia tomar gosto em morder sua orelha, e deixar chupões em seu pescoço lhe causando arrepios de prazer.
- Eu vim aqui hoje para lhe dar uma boa notícia lobinho, mas quando vi você nu, totalmente indefeso dormindo, não pude suportar mais esperar você acordar, e resolvi dormir com você. Literalmente dormir. Entende? – Emmett falou com um sorriso enquanto encarava aqueles olhinhos depois que ele os abriu com um sorriso lento enquanto Emmett acariciava seu bebê onde ele gostava.
- Mas eu não quero machucar você se fizermos isso. Eu quero isso acredite, mais do que tudo, mas sua segurança e ver você bem é o mais importante pra mim. Eu não me importo de apenas ficar ao seu lado, Emmett. Meu amor por você não vai mudar se fizermos sexo ou não. Eu poderia ficar abraçando e beijando você para sempre, e eu sempre estaria feliz, contanto que você estivesse do meu lado quando eu abrisse os olhos. – Seth falou com uma expressão séria enquanto olhava para o rosto sentimental de Emmett que segurou para não chorar de felicidade de novo, e beijou seu lobinho de forma carinhosa e lenta, saboreando todos os sentimentos que jorravam como uma cachoeira de Seth.
- Eu sei, meu lobinho. Acredite quando eu digo, que eu sinto o mesmo. Obrigado por me amar tanto, Seth. Foi por causa da sua presença, seu amor incondicional, seu carinho, seu cuidado em cuidar de mim, além do seu sorriso pelo qual eu me apaixonei e amo tanto, que mesmo com todas as coisas desagradáveis que essa doença trouxe a minha vida, eu ainda agradeço de alguma forma, pois foi por causa disso que você surgiu na minha vida.
- E agora não temos mais esse problema. Veja. Minha temperatura é igual a sua, e meu corpo cresceu ao auge de quando eu era um atleta nacional. Sinta. – Emmett falou com uma voz rouca ainda mantendo o sorriso, e pegou a mão livre de Seth, beijou sua palma de olhos fechados com um sorriso devoto, e a encostou em seu coração.
Seth ficou com o coração acelerado ao ouvir a confissão sincera de Emmett, e sentiu os olhos lacrimejarem ao sentir o amor pesado retribuído a ele, que apenas desejava que seu amante fosse feliz e saudável.
Mas logo Seth parou como se a engrenagem tivesse pifado. Só depois de lembrar as palavras que ele tinha dito, é que Seth olhou sua mão que estava agarrada e presa naquele peito largo e robusto negro, que ele sentiu o coração de Emmett bater mais rápido e forte do que o de um humano normal.
Quanto a temperatura, Seth antes sempre achava as mãos do namorado frias por causa de sua temperatura alta, mas agora o calor sentido pelo toque de suas mãos no corpo dele, era igual a sua, sem mais nenhuma diferença.
Com sua mão livre, Seth começou a deslizar os dedos pelo rosto de Emmett que fechou os olhos se entregando ao seu toque carinhoso. Seth passou seus dedos onde antes tinham olheiras fundas, bochecha afundada, agora estava cheia de vida.
Seth deslizou suas mãos pelos ombros largos, o peito robusto que se destacava contra a linda pele negra que ele amava. Percebeu a diferença no corpo que ele cuidava todos os dias. Antes magro, agora estava mais musculoso do que ele. Deslizando sua mão pelo abdome trincado, as linhas de sereia nas laterais, e finalmente tocando o pênis dele que Seth ficou dia e noite desejando finalmente tocar, com sonhos que sempre o deixava melado quando acordava de manhã, Seth começou a brincar e fazer beicinho quando descobriu que seu namorado era maior e mais largo do que ele, mesmo que ele fosse um lobo.
- Então você finalmente vai ficar igual a mim? – Seth perguntou com um sorriso de alegria avassaladora e alívio total enquanto lágrimas eram derramadas de seus olhos e ele soluçava de alegria.
- Shh, eu disse que iria ficar com você para sempre, e eu sou um homem que cumpre minhas promessas lobinho. Então, agora que eu não quebro fácil, que tal termos nossa primeira vez juntos para consumar nosso amor? Hm? Você não sabe o quanto eu fico sedento quando o vejo sem camisa na minha frente todo o dia, sabe? Você é tão sexy, que mesmo quando eu estava doente, eu ficava duro pensando em você Seth. – Emmett sussurrou lambendo a orelha de Seth, enquanto lançava toda a luxúria e tesão que sentia para o lobo brincando com seu membro, que o fez respirar forte.
- Mas você já? – Seth perguntou com dificuldade enquanto sentia seu corpo esquentar e seu pau ficar ainda mais difícil pulsando enquanto ele juntava os dois membros na mão enquanto subia e descia esfregando os dois juntos.
- Hm... Sim, mas você é o primeiro e último homem. E você Lobinho? – Emmett respondeu gemendo no ouvido de Seth enquanto suas mãos levantava o braço de Seth que não estava ocupado, e deixava seu nariz cheirando embaixo do braço que deixava Emmett louco.
- N-Não, você é o meu primeiro. Mas você decide. Vou amar de qualquer jeito. – Seth falou com a voz tremida de prazer sentindo a eletricidade arrepiar seu corpo inteiro quando sentiu o nariz de Emmett navegar em suas axilas, e depois seus ombros e seu peito receber beijos escaldantes que gravavam em seu corpo como uma marca em chamas.
- Então, dessa vez, eu vou mostrar como se faz, e depois você tem carta branca lobinho. Vou gravar em seu corpo todo o meu amor por você. – Emmett disse enquanto beijava profundamente aquela boca doce de Seth, e a invadia com sua língua ansiosa, fazendo ambos respirarem rápido enquanto o tesão e o clima esquentava.
Por mais de 4 horas, das 6 da manhã até as 10, o quarto final da casa tremia com os sons da cama batendo contra a parede. Grunhidos de dor e prazer eram ouvidos, junto de respirações ofegantes.
Leah que voltou nesse meio tempo, franziu o rosto irritada ao ouvir os gemidos do irmão, a voz forte do cunhado e o cheiro insuportável de sexo que pesteava a casa, e resolveu voltar para a floresta imediatamente, se preparando mentalmente quando Seth se transformasse para assistir o filme pornô que veria.
Leah só esperava que Emmett cuidasse bem do seu irmãozinho, pois do que ela espiou, seu cunhado era um monstro dotado.
O que deveria acabar as 10, continuou por mais tempo até que finalmente as duas feras ficaram exaustas depois de passar o meio dia. Seth estava derrubado dormindo no corpo suado de Emmett que ofegava um pouco de cansaço.
Sorrindo para Seth que dormia com um rosto de anjo, totalmente do malandro safado que cavalgou em cima dele de forma feroz e dominadora, Emmett agora apenas torcia para que a transformação acontecesse mais rápido, pois ele queria ter a mesma resistência sem fim do seu namorado, para que Seth não precisasse se conter, por causa do seu gás acabando.
Com um olhar de amor desamparado, Emmett abraçou mais forte o corpo do seu lobinho que estava cheio de marcas de seus dentes, chupões e arranhões de suas unhas que desapareciam com a cura acelerada, incluindo sua entrada traseira que tanto foi judiada, aos poucos Seth seria virgem outra vez.
Emmett mal podia esperar. Imagine cada vez que dormissem juntos, sempre teria o prazer de ser como uma primeira vez. Alisando o cabelo preto curto suado de Seth, deu um beijo em seus lábios antes vermelhos e inchados, agora normais e fechou os olhos para descansar, e acabou dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo: O chamado do lobo
FanficEmmett McCarthy Black, é um jovem garoto de 16 anos jogador de vôlei que mora no Havaí onde nasceu e cresceu com sua mãe Rebecca Black, que o teve quando se casou pela segunda vez depois de separar do marido. Mas uma tragédia se abateu sobre seu fil...