A Festa - Chapter Three

6 0 0
                                    

"Querido Diário,

Hoje se inicia mais um dia da minha vida e nossa, eu tô animada pra hoje... Para falar a verdade, depois que as aulas voltaram, eu voltei a ter vontade de sorrir para a vida, vivê-la. Acho que isso é bom, minha psicóloga iria gostar do que acabei de escrever, se eu tivesse uma."

Acordei por conta do barulho do lado de fora do meu quarto. Era incrível o quão agitada a casa ficava aos domingos, parecendo até que tínhamos algum almoço importante mas, nunca tínhamos e nem seria hoje que teríamos um. 

Levantei e fui fazer minhas atividades matinais, deixa meu diário sobre minha mesinha. Bia tinha acordado minutos antes e já estava tomando café com meus pais, provavelmente. Depois que terminei tudo o que tinha de fazer, abri a porta de meu quarto e comecei a descer as escadas, não conseguindo processar o que estava vendo: Bianca estava com Mike no sofá, algo normal eu diria mas, estavam se agarrando e um quase engolindo o outro, enquanto uma música extremamente alta tocava na TV. Pisquei duas vezes para ter certeza do que estava vendo e quando confirmei que aqui era real, peguei o controle da televisão e desliguei a música, indo para a cozinha sem me preocupar com a reação dos dois ao perceberem que foram flagrados.

Peguei alguns waffles que sobraram e coloquei em um prato, me servindo também de um pouco de mel. Me sentei na mesa e comecei a devorar aqueles waffles, não demorando muito para Bia vir atrás de mim.

— Olha só quem tá aí... — Disse Bianca. Dava para sentir seu nervosismo de longe. — Acordou por causa da música? Desculpa... A gente tava fazendo uma competição de Karaokê e acabamos nos empolgando.

— É, acho que eu consegui perceber a empolgação de vocês.

Ela abaixou a cabeça e tentou segurar a risada. Eu amo a Bianca, mas tem horas que ela passa dos limites, mas eu ainda sim a amo.

— Meu irmão mais novo, Bia? Sério isso? — A verdade é que minha preocupação não era nem o fato dela ter pegado meu irmão. O problema é que Mike sempre gostou dela, ele me contou isso quando tinha 11 anos, Bia até então não sabe disso, enfim, até aí tudo bem mas, o que piora é que conheço Bianca como ninguém e sei o quanto ela é desapegada em relação as pessoas com quem fica, com certeza meu irmão vai sair dessa história machucado.

— Ele quem começou, eu juro... só dei a ele o que ele pediu e... fica tranquila, foi só um beijo, ele ainda é virgem e nós não somos cunhadas.

Me senti mais tranquila quando ouvi essas palavras. "Foi somente um beijo", tentei me convencer.

***

Já era por volta de meio-dia. Bianca já tinha ido embora e meus pais ainda não haviam chegado de sei lá pra onde tinham ido. Estava deitada no sofá, mexendo em meu celular quando recebi uma mensagem do Luke.

Playboyzinho: Festa em casa hoje, os coroas tão viajando. Vai começar 19h mas como sempre preciso de você e da Bianca pra me ajudar, então vem mais cedo.

Eu: Entendido, comandante. Mais alguma ordem?

Ele não respondeu mais.  Logo em seguida meus pais me ligaram.

— Alô? Mamãe?

— Oi, Docinho. Estamos ainda na sua tia Cora. Acho que vamos passar a noite aqui, se você e seu irmão não se importarem... Tia Cora está bem triste depois que Freddy faleceu, vai ser bom para ela ter alguma companhia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sem Saber Quem SouOnde histórias criam vida. Descubra agora