Enquanto eu caminhava por aquelas ruas movimentadas con aquela correria de gente para todo o lado. Uns com seus filhos, outros com seus cachorros ou até mesmo sozinhos.
Cada um lidando com seus problema internamente. Em quanto eu caminhava fui percebendo que estava anoitecendo, olhava para os lados já não tinha tanta gente quanto antigamente.
Parei enfrente uma ponte e comecei a observar as pequenas ondas que se formava com o passar do tempo. "Porque não se joga? Seria muito más fácil" meus pensamentos estavam me dizendo enquanto eu observava.
Realmente tudo dali em diante mudaria, caso eu pulasse não faria diferença nem uma, até chego a pensar que meus pais agradeceriam por isso.
Alguns meninos passaram por mim rindo da minha situação já que eu não tive tempo nem de me arrumar pois meu pai poderia acordar a qualquer momento. Era deplorável a situação, nunca pensei que poderia chegar a tal ponto.
Por que não me jogar não e mesmo? Não vai mudar nada para as pessoas ao meu redor, mas vai me livrar dessa dor e sofrimento que venho sofrendo por anos. Eu já estava cansada de tentar fazer as coisas darem certo, tudo que eu fazia era errado.
Quando me sentei em cima da barra que avia ali, apenas observando a altura. Era realmente alto. A profundidade era nítida enquanto olhava eu provavelmente não sobreviviría se eu pulasse además cabe resaltar que eu não sei nadar.
Eu já estava prestes a pular quando ouvi uns gritos quando olhei para o lado consegui observar a Lalisa vindo correndo em minha direção. Eu apenas lhe olhei com um olhar de que eu não tinha outra escolha e com um dos meus sorrisos de sofrimento.
Eu pulei não tinha mas nada para mim fazer aqui, eu já tinha desistido a muito tempo de continuar tentando. A última coisa que eu ouvi foi Lalisa gritando por mim.
- JENNIE!!
Depois disso eu não escutei mas nada eu sentia a água queimando ao entrar em meus pulmões. Tudo avia acabado e não tinha mas volta. Agora sim eu poderei descansar.
Pov Lalisa
Depois que eu deixei a jennie em umas quadras antes da sua casa, eu fui até um abrigo de animais eu queria adotar um cachorro, eu já tenho 4 gatos eu queria mais um cachorro. Eu tenho condições para mantê-los eu fico pensando que eles precisam de ajuda e se eu posso ajudar porque não?
Quando Jennie saiu do meu carro eu senti que ela estava mal, eu não sei como explicar mas em pouco tempo eu tenho me aproximado da Jennie.
Ela era linda tinha sua bochechas gordinhas e seus olhos de gato que me chamava muito a atenção. Quando ela ria seus olhos ficavam pequenos que quase não dava para velos.
Eu não sei o que pensar, aquilo que estavam fazendo na faculdade com nós principalmente com ela me deixou muito mal. Eu não conhecia ela a muito tempo mas Sintia que ela era especial, eu podia ver isso em suas ações.
Depois que eu sai do abrigo para animáis, eu estava passando por um lugar que me chamou a atenção, uma ponte para ser más exata. Tinha uma menina com uma mochila nas costas sentada na beirada.
Eu tinha a impressão que eu conhecia aquela menina, por más que eu não a conhecesse ela tava prestes a fazer uma besteira isso estava na cara. Estava andando em sua direção de gavar para não assusta-la. Foi quando eu percebi que a menina era a Jennie, eu me desesperei e fui correndo em sua direção gritando por seu nome.
Ela me olhou com um olhar quebrado, eu nunca vi ela assim tão vulnerável. Em questão de segundos depois ela se jogou, eu me desesperei fui correndo em sua direção e pulando junto para conseguir pregar a tempo, não estava me importando se era fundo ou não já que sabia nadar perfeitamente.
Quando consegui encontrá-la de baixo da água ela ainda estava se afundando, só que não estava debatendo por sua vida, ela queria mesmo acabar com a própria vida.
Tirei ela de dentro da água e levei ela até a superfície. Ela estava branca de tão pálida sua boca estava roxa e ela não se movimentava. Chamei una ambulancia so que eles iriam demorar um pouco até chegar então resolvi fazer a respiração boca boca já que ela não estava respirando.
Fiz a respiração boca boca umas 5 vocês e não estava funcionando quando eu estava quase desistindo ela começou a tossir muita água, virei ela de lado para facilitar o processo. Ela estava quase inconsciente de novo quando a ambulância chegou.
Eles a levaram com urgência até o hospital, eu os acompanhei com meu carro até o local. Quando chegamos pediram os documentos dela e eu disse que eu não tinha pois eu não era a responsável legal dela, e foi aí que eu lembrei que ela estava com uma mochila. Fui em direção a sala de preparo que ela avia passado para ser levada antes de ser encaminhada até a emergência.
Quando entrei encontrei sua mochila jogada em um canto qualquer e fui em direção a ela. Quando a abri percebi que ela estava com seus materiais e umas peças de roupas que agora depois do que aconteceu estão encharcadas
Procurei por tudo na quela mochila, e quando achei que não avia nada encontrei sua carteira e nela estava seus documentos de identificação molhados, mas estavam lá.
Levei até a recepção e foi feito os procedimentos necessários. Passou quase uma hora quando um médico pegou e chamou pelo seu nome.
- Jennie Kim?
- Aqui doutor.
- Você poderia me acompanhar até minha sala para conversarmos melhor?
- É claro.
Fomos em direção a sua sala em um silêncio horrível. Quando chegamos lá nos sentemos en umas cadeira até que ele começou a falar.
- Bom a paciente está em um estado um pouco complicado.
- Vá direto ao ponto doutor.
- Como ela engoliu muita água ela acabou ingerindo uma bactéria no pulmão.
- Que bactéria?
- A da pneumonia bacteriana.
- Quais são os sintomas?
- Os sintomas principais da pneumonia bacteriana são febre, tosse, expectoração de cor amarelada, dor torácica e, em alguns casos, queda da pressão arterial. O diagnóstico deve ser feito por exame clínico, mas já foi confirmado com uma radiografia e uma tomografia de tórax, para mostrar a extensão das lesões causadas pela pneumonia.
- Quanto tempo até a recuperação?
- Vai durar entorno de 7 a 14 días. Mas nesse período ela vai sentir esses sintomas que eu já lhe avia mencionado.
- Ela já pode receber visitas?
- Da qui apouco sim. Ela ainda está recebendo medição, então ela se encontrará muito cansada e com sono.
- Tudo bem.
- Daqui uns 20 minutos você já pode vela. Ela está no quarto 433.
- Ok.
Bom quando eu saí da sala dele fui em direção ao quarto de Jennie quando eu o encontro me sento nos bancos de espera, eu estava com sua mochila ela ainda pingava água, então deixei ela do meu lado no chão e fiquei aguardando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM É VC? JENLISA
أدب الهواةJennie Kim uma garota de 18 anos que mora na Coreia do Sul se vê sem rumo depois que se assumiu lésbica para a sua família religiosa, família a qual passou a fazer de sua vida o inferno na terra. Lalisa Manoban Empresária multi milionária thailande...