Quando chegamos no colégio pude notar que Jennie estava mas nervosa que antes, comecei a me preocupar será que ela vai conseguir ficar o período todo de aula nesse lugar? Bom é o que vamos descubrir de agora a diante.
- Vamos?
Ela apenas concordou com a cabeça e saiu do carro lentamente, me aguardando do lado de fora.
- Faltam alguns minutos ainda para entrarmos em sala de aula, você quer ir lá na árvore?
- Pode ser.
- Bom então vamos.
A partir do momento em que entramos na quelé lugar tóxico que chamam de colégio pude notar varios olhares em cima de nós duas, mas principalmente em Jennie.
- Perderam alguma coisa bando de desocupados? Vão achar algo para fazer além de cuidar da vida alheia.
Chegamos lá no lugar favorito da Jennie, nos sentamos embaixo da árvore já citada. Ficamos em um silêncio que eu poderia descrever como intrigante até um certo ponto, mas não era algo desconfortável. Jennie estava quieta encostada no tronco da árvore observando o céu e os pássaros que ali passavam.
- Você acha que algum dia eles iram parar?
- Não sei o que dizer sobre isso, mas acredito que diminuirá com o passar do tempo.
- Não me sinto bem nesse lugar.
- Más aquí não era seu lugar favorito?
- Não me sinto bem no colégio, na sala de aula com as pessoas me olhando e me ridicularizando com cochichos.
- São um bando de babacas, para falar a verdade também nunca gostei de ninguém daqui.
- Porque não mudou de colégio?
- Não sei algo me dizia para ficar mais um pouco.
- Como se fosse o destino lhe dizendo para que ficasse?
- Tipo isso.
- Então você acredita em destino?
- Não é como se eu acreditassem mas também não acredito sabe? É como se em algum momento eu acreditasse e em outro momento não.
- Isso me confundiu.
- E você?
- Ah eu acredito.
- Não.
- Nao o que?
- Eu estava te perguntando do porque você não mudou de colégio, já que você estuda aquí bem mas tempo que eu.
- Meus país nunca fizeram nada por mim sempre me virei sozinha, para mim entrar nesse colégio tive que fazer uma prova de teste sabe para eles avaliarem meu conhecimento e essas coisas, quando fiz a prova e descobri que avia passado eu avisei meus pais mas eles não estavam muito interessados e eu precisava que eles viessem aqui para assinar as documentações da matrícula. Tive que praticamente implorar para que eles viessem aqui assinar a matrícula.
- Eles vieram?
- Vieram más dúvido que se precisasse eles viriam novamente.
- Então quer dizer que você só não mudou de colégio ainda porque não teria seus pai para assinar as matrículas e as outras documentações?
- É praticamente isso.
- Nossa que chato isso tudo.
- Por isso que eu não vejo a hora de me tornar maior de idade, assim pelo menos eu poderei assinar documentações em meu nome sem os meus pais.
- Falta quanto tempo?
- Três meses.
- Não falta muito.
- Para mim falta, é como se faltasse uma eternidade ainda pela frente.
- Bom vejamos pelo lado bom da qui alguns meses se você quiser você poderá mudar de colégio.
- Eu não vejo a hora de isso acontecer.
- Entendo.
- Vamos entrar?
- Faltam quantos minutos?
- Dois mais até chegarmos na sala já bateu.
- Ahh então vamos, não temos muitas escolhas mesmo.
Então voltamos para a sala de aula, quando entramos na sala vi os meninos que tacaram ovo na Jennie então me lembrei do que eu avia planejado. Pedi licença para o professor que reclamou um pouco porque a recém tocou o sinal mas no final das contas ele deixou eu sair.
Fui até o porta malas do meu carro e direi umas coisas que eu precisaria. Quando peguei tudo o que precisava comecei a colocar meu plano em prática primeiro de tudo olhei ao redor para ver se não tinha ninguém no estacionamento por precaução, segui meu caminho até que lembrei que tinha uma câmera bem enfrente de onde estava estacionado o carro da queles babacas. Peguei uma fita que estava no porta malas e tapei a câmera inteira para que ninguém me visse. Me assegurei de não ter mas nem uma me observando e segui com meu plano.
Estava com uma caixa com mais de 30 ovos podres para dar aqueles idiotas o que eles mereciam em minha outra mão avia papel higiênico vocês provavelmente sabem o que eu irei fazer então que comecei o show comecei a tacar os ovos no automóvel foi tão satisfatório que vocês nem imaginam. Coloquei um monte de papel higiênico encima e ao redor do carro para finalizar minha obra de arte. Vocês devem estar pensando nossa que infantil isso tudo, mas eles realmente mereceram e eu não me arrependo nem um mísero minuto.
Depois que terminei o que eu avia começado descartei as possíveis provas contra mim e voltei para sala como se nada tivesse acontecido o professor me perguntou se eu estava melhor e eu apenas concordei e agradeci por ter me liberado eu tive que mentir para ele poder me liberar não tia muita escolha já que aviam nos avisados que a última aula seria vaga e eu não teria tempo para fazer o meu plano funcionar.
Jennie me olhou com um olhar interrogativo e eu apenas dei um pequeno sorriso em troca. Faltava apenas dois minutos para bater o sinal e já todos começamos a guarda os materiais para irmos embora pois já iria acabar mesmo.
- Me espera um pouco?
- É claro.
Estava esperando os meninos saírem da sala para mim poder ver a reação deles quando virem o carro, se eu saísse primeiro isso não aconteceria então pedi para Jennie me espera enquanto eu enrolava o máximo possível. Quando vi que os meninos saíram resolvi terminar minha encenação.
- Vamos?
- Vamos.
Pov's Jennie
A Lalisa estava estranha e eu sabia que ela tinha aprontado alguma coisa quando saiu, era nítido que ela não estava mal e outras ela esteve comigo o tempo todo e ela estava super bem só espero que não seja algo idiota.
Quando estavamos indo até o estacionamento ouvimos algum gritando e enseguida fomos em direção do barulho que estavam fazendo. Quando chegamos no lugar fiquei surpreendida com o que eu estava vendo, tacaram ovo podre no carro inteiro dos que tacaram ovo aquele dia, imediatamente me virei e olhei para Lalisa que estava com o rosto neutro.
- Foi você?
Ela concordou com a cabeça bem de vagar e me olhou nos fundos dos meus olhos e disse:
- Eles mereciam algo bem pior, ainda fiz pouco.
- E se descobrirem que foi você?
- Não vão, eu tapei as câmeras e joguei fora tudo que fosse incriminador para mim.
- Obrigada.
- De nada. Agora vamos antes que isso fique estranho.
- Ótima ideia vamos.
Depois que saímos dali seguimos até o carro da Lisa e fomos em direção a sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM É VC? JENLISA
ספרות חובביםJennie Kim uma garota de 18 anos que mora na Coreia do Sul se vê sem rumo depois que se assumiu lésbica para a sua família religiosa, família a qual passou a fazer de sua vida o inferno na terra. Lalisa Manoban Empresária multi milionária thailande...