vih narrando:
acordei às 5:15 como sempre com um mal humor SURREAL, juro eu odeio acordar cedo, mas como a gente tem que acordar cedo pra ser algo na vida então... não posso fazer nada, eu faço pediatria na UFPB, amo crianças e me indentifico demais com o curso.
fui me arrumar e coloquei uma roupa bem arrumadinha até, eu nem precisava ir assim pra faculdade sabe, mas acontece que eu amo me arrumar então eu me arrumo nem que seja um pouco.
fui com essa roupa e de maquiagem só passei mascara de cílios, meu cabelo já tava finalizado então deixei ele solto mesmo...
tava saindo da minha casa quando DO NADA, apareceu na minha frente um deus grego que puta que pariu q homem, cabelinho na régua, todo de preto com uma havaiana do Brasil e um boné, jesus chorei aqui KKKKK tá bom parei.moço bonito: - oi bom dia, aqui é o apartamento 203 ?
PUTA Q PARAYO QUE VOZ, Deus me segura se não eu dou pra esse homem aqui mesmo 😫🤝🏼
vih: -oii bom dia, não moço o apartamento 203 é esse do lado.
moço bonito: -ah blz então, é porque no anúncio tava dizendo que era o 203 que tava pra vender (sorriu e que puta sorriso).
vih: -ah, espero que dê certo a compra então, tenha um bom dia (sorri simpática).depois desse encontro chamei meu Uber e fui pra facul, cheguei lá e já vi as minhas vagabundas (vulgo minhas irmãs/melhores amigas).
bom eu conheço elas desde que eu estudava no maternal e desde então nunca mais desgrudamos (ou já mas é uma briga de 3° ano do fundamental KKKKKK), eu sempre fui mais próxima da Aurora que é minha irmã, minha lua, minha metade 🤍🌙.
Ja Duda eu fiquei mais próxima dela no 7° pra 8° ano do fundamental e desde então nunca mais nos separamos.aurora: - oii sol (pulou em cima de mim KKKK, pqp essa mina nunca muda, toda vez q me vê faz isso pcr mas eu amo não vou mentir).
duda: -oii vih (me abraçou).
vih: - oii minhas vidas, gente chegou um menino pra morar do lado da minha casa que puta que pariu que homem, juro dava muito KKKK (nós rimos).
aurora: - aí vih para de ser assim boe, mas como ele é ?
duda: - pq que tu não pegou o número dele vitória ?
vih: - aí lua ele é lindo, ele é meio moreno, cabelo na régua tava todo de preto com um boné preto tbm e havaiana do Brasil (falei me lembrando) e respondendo sua pergunta Duda, eu acho que não tá na hora de pedir, eu sei a hora certa.
aurora: - nossa véi deve ser lindo mesmo, mas espero que preste porque se for que não aquele outro lá eu te mato e mato ele.
vih: - calma gente vocês estão muito emocionadas, nem o nome dele eu sei ainda KKKKK
aurora: - aiai gente vamo pra aula né, eu vou pra o meu prédio encontro vocês depois (nos despedimos e fomos cada uma pra o seu prédio).
a gente não faz o mesmo curso, Eloá faz neurologia e Eduarda faz direito.
depois fui pras minhas aulas e pós facul fui pra o estágio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o vizinho.
Teen Fictionela uma menina popular. ele tímido. eles completamente opostos. Será que o amor vai conseguir unir eles ? é oque vamos ver...