Erik narrando:
bom não vou mentir pra vocês que oq a vitória falou me agradou pra caralho KKKK, até porque oque ela tem de marrenta ela tem de gostosa ou seja esse número é em uma proporção INFINITA.
ela me encantou desde o momento que eu a vi fechando a porta do apê dela, com aqueles cachos loiros caindo pelas suas costas, olhos penetrantes e um sorriso lindo (não tô apaixonado tá ?! só fiquei encantado pq eu nunca tinha visto uma mulher tão linda quanto ela).
eu já tinha percebido as olhadas dela quando eu saía de manhã, sempre me encarando com aqueles olhos castanhos e mordendo os lábios como se estivesse olhando uma coisa extremamente gostosa ou seja o pretinho aqui né 😏.
nunca fui de ser "comportado" sempre peguei várias, sou muito festeiro e amo uma resenha com os mlks e uma cerveja de lei (porém prefiro whisky).
mas apesar de eu ser assim, sempre fui uma pessoa muito dedicada e quando eu tenho um foco nada me tira dele, faço engenharia na UFPB e também faço estágio a tarde dps da facul.
sempre que dá eu vou pra minha segunda casa, O MAR.
eu tenho uma ligação extremamente grande com o mar, surfar renova minhas energias e me faz um bem enorme, além de que a mistura dos dois me acalma.ontem (sexta feira) rendeu muito, fui pra uma resenha com os mlk e porra o pai fez festa, peguei várias #coisas leves KKKK, e hoje pra curar a ressaca eu e os caras resolvemos pegar uma ondas, tava arrumando as bebidas pra levar quando os mlks chegaram.
Erik: -eai (fiz toque com os dois)
neto: - porra tô acabado, ressaca tá matando!
Erik: - KKKKKKKKJW isso que dá misturar as coisas e tu ainda fumou uns dois back.
neto: - porra pcr vdd, tinha esquecido isso, nunca mais nmrl.
Lucas: - eu tô suave aq, peguei várias e quase nem bebi, nem tô com ressaca.
neto: - falar em pegar várias, porra pai fez sucesso ontem KKKKKK coisas leves dql mdl.
Erik: - tô mais comportado então, se peguei duas foi muito, não tava no clima.
Lucas: - eita carai, tá chapando ? o maior pegador de JP negando mulher ? tem uma coisa muito errada aí.
Erik: - vsfd carai, tem nada errado não, só não tava afim.
neto: - não sei pq mas isso tá me cheirando a chá de bct KKKKKK.
nós rimos e pegamos nossas coisas pra partir pra praia.quando eu tava fechando a porta de casa eu escutei uma voz muito familiar e era a voz 𝗗𝗘𝗟𝗔 e porra como ela tava gata.
vih: - ele é insuportável, oq ele tem de gostoso tem de incoveniente, ele é muito barulhento, mal educado, e muito mulherengo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK boe eu ri muito internamente, então quer dizer que a dona Vitória tem me observado, ok então vamos brincar um pouco.
Erik: nossa vitória precisava ofender tanto ? Ah e gostei da parte do gostoso (falei e dei uma risadinha só pra provocar).
quando eu falei isso eu achei muito que ela ia explodir, juro ela ficou EXTREMAMENTE VERMELHA KKKKKKKKKKKK Aiai então esses são os efeitos que eu causo em você vihvih rs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o vizinho.
Teen Fictionela uma menina popular. ele tímido. eles completamente opostos. Será que o amor vai conseguir unir eles ? é oque vamos ver...