Aurora narrando:
FINALMENTE UM POV MEUUUUUU AEEEEEE
bom o final do outro cap não deu muito pra entender o que aconteceu né ?! mas enfim vou contar pra vcs...
tudo começou no auge dos meus 13 anos, eu já morava aqui em Jp e as meninas moravam no interior (já nos conhecíamos nessa época) e um belo dia teve um feira de ciências no mês de novembro e pra prestigiar minhas melhores amigas eu fui, tudo estava correndo bem o dia todo, foi tudo perfeito...
quando eu chego em casa, uma mensagem de uma menina chega no meu instagram.flashback on:
@12449928ei pô, tem um menino querendo ficar cntg lá na praça.
eu: que ? quem quer ?neto pô, ele tava lá na biofísica e te achou mó gata, vai pra praça agora que ele tá te esperando.
eu: oxi, nem conheço, vou nada
ele disse "ei tu conhece aql menina de Jp ? a do cabelo cacheado ?" Daí eu disse que conhecia, mas então vai pra praça ou não ?
eu: vou nãoblz ent
flashback off.
bom eu realmente não sabia quem ele era, até pq fazia anos que eu tinha me mudado, porém me mandaram o Instagram dele e eu fiquei "😏" mas esqueci, até que um dia ele pediu pra me seguir e eu aceitei, ele não me chamou e nem eu chamei ele, dps de um tempo ele postou um story falando qm ficaria com ele e eu respondi, e qnd eu respondi aproveitei pra perguntar se era vdd que ele qria ficar cmg e não era KKKKKKK.
depois disso passou um bom tempo e voltamos a conversar e essa conversa deu oq ???? isso mesmo NADA KKKKKKKK so algumas ficadas, e agora o destino decidiu nos unir e eu juro que eu não sei o que isso pode dar, porém tenho medo.
eu sou bem desapegada, porém se eu realmente sentir algo por essa pessoa eu sofro bastante com o final da relação, independente se for amorosa ou de amizade, meu medo é me apaixonar por ele igual me apaixonei quando eu era adolescente, eu espero que nada aconteça...
Duda: - gente que clima hein kkk, pq que a gente não se junta e vai pra praia junto ?! (NÃO EDUARDA, NÃO NÃO !!!!!!)
Lucas: - eu também acho uma boa ideia
Erik: - por mim tanto fazdepois que todo mundo decidia se ia ou não, terminou que fomos todos juntos, eu nunca estive TÃO NERVOSA, nem quando eu fiz minha primeira cirurgia, pq tipo eu nunca imaginei que eu ia ver a primeira pessoa que eu gostei na minha vida DEPOIS DE ANOS, óbvio que eu ia ficar nervosa.
mas agora é fingir costume e fazer de conta que a presença dele não me afeta, mas convenhamos o fdp tá muito lindo, juro fiquei até nervosa, porra se a sei lá quantos anos atrás ele já era bonito (todo jogador de futebol é bonito né gente, impressionante) imagina agora, que ele cresceu, mas eu não posso ficar com ele dnv, coisas passadas, NUNCA ACONTECEU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o vizinho.
Teen Fictionela uma menina popular. ele tímido. eles completamente opostos. Será que o amor vai conseguir unir eles ? é oque vamos ver...