vih narrando:
depois do dia que eu vi o "moço" ele se mudou pra o prédio e juro, eu estava completamente enganada sobre ele (menos sobre a beleza é claro) mds vitória oq c tá falando?!?! euem, ele é um seboso argh!!!
agora vocês devem estar se perguntando, "pq disso do nada vih ?" bom... pelo simples fato de que ele mora aqui a duas semanas, me ver todos os dias e não tem coragem de falar um "bom dia" além de ser uma pessoa completamente incoveniente fazendo festa em plena 1:00 da manhã, juro ninguém merece meus amores 🙄, e eu ainda descobri o nome dele, o desgraçado se chama "Erik" e eu não perguntei tá gente 👍🏼, eu estava bem plena indo pra facul daí o porteiro me parou e começou a falar sobre ele, fiquei tipo ??? mas ok né ?!flashback on:
Roberval: - bom dia dona Vitória, como a senhora está ?
Vih: - bom dia Seu Roberval, estou bem, obrigada! (sorri simpática) e tira esse dona homem KKK (nós rimos)
Roberval: -a senhora viu o novo morador que chegou, se eu não me engano o nome dele é 𝗘𝗿𝗶𝗸.
Vih: -sim já o conheci, inclusive ele é meu vizinho!
Roberval: -oh sim, ele é um rapaz muito bom, então pelo visto vocês já se conheceram né ? bem que ele disse que ia falar com a senhora, ele estava me perguntando o seu nome...
OQUEEEEEEE ???????? GENTE COMO ASSIMMMMMM ???????
Vih: -imagino que sim, mas infelizmente eu não tive o prazer de conhece-lo e também não entendi do porque ele ter perguntado meu nome (encarei ele assim 🤨) bom estou indo seu Roberval, meu Uber já chegou, foi um prazer vê-lo (sorri e dei tchau).
flashback off.hoje é sábado as meninas combinam de vir aqui em casa pra curtimos uma praia, já que eu moro praticamente em frente a orla, as meninas já estão vindo então vindo então vou me arrumar, vou colocar essa roupa:
as meninas chegaram e PUTA Q PARIU EU SO TENHO AMIGA GATAAAAAA
outfit aurora:outfit Duda:
vih: -oiiii minhas gostosas!!!!!!
aurora: -oiiiii minha delícia (pulou em cima de mim como sempre LKKKKK)
Duda: -oiiiii minha vida (me abraçou) pcr eu tô com odio de aurora nmrl, prr a mina demora uma vida pra se arrumar vsfd (reclamou puta e eu gargalhei)
aurora: - não fode Maria dudao, tu tbm demora que só a porra.
vih: -ta bom né gente, chega de briga plmds, bora curtir, pegar umas ondas, um bronze e tomar água de côco.
Duda e aurora: - paramos.
vih: -otimo.
Duda: - mudando de assunto vih, e o vizinho gato ?? já deu pra ele ? (falou em quanto nós pegamos as coisas pra sair de casa)
vih: - ele é insuportável, oq ele tem de gostoso tem de incoveniente, ele é muito barulhento, mal educado, e muito mulherengo (falei enquanto fechava a porta do apê)
Erik: - nossa vitória precisava ofender tanto ? ah e gostei da parte do gostoso (riu e porra q risada hein)
PUTA Q PARIU, CU, CARALHO, BUCETA, MIZERA, PORRA, VAI TOMAR NO CUUUUUUUU
olhei pra ele e porra que homem gostoso, sentava muito
outfit Erik:
Aurora: - Neto ???
Neto: - Aurora ???GENTE OQUE TA ACONTECENDO AQUI ????
VOCÊ ESTÁ LENDO
o vizinho.
Teen Fictionela uma menina popular. ele tímido. eles completamente opostos. Será que o amor vai conseguir unir eles ? é oque vamos ver...