∞
Terça-Feira 3:16 P.M-Agradeço a presença de todos - Disse Harry, batendo um livro contra a mesa.
Os cinco garotos se encontravam na cabana dos fundos da casa Styles. Niall sentado ao lado de Harry em algo que parecia menos um sofá do que um amontoado de cobertores e almofadas.
Do lado direito de Harry, Louis, Liam e Zayn sentavam de pernas cruzadas num tapete antigo e empoeirado.
-Eu decidi o que quero fazer. - prosseguiu o cacheado. Louis respirou fundo e focou toda sua atenção no que o amigo dizia, ele sabia que quando Harry Styles tinha ideias - estúpidas ideias ele deve acrescentar- era sempre difícil arrancá-las dele, para ser sincero, era impossível fazer algo a respeito, então ele simplesmente aprendeu a sorrir e acenar não importa o quão absurdo fosse.
-Agora, sigam meu raciocínio- Styles tinha um sorriso de orelha a orelha que acompanhava cada palavra saída de seus lábios. Louis se pegou admirando o entusiasmo do mais novo e sorrindo involuntariamente.
- Se todos estão convencidos, assim como eu, que a idade do planeta Terra é de 4.5 bilhões de anos. Então podemos concluir que a atmosfera da Terra tem a mesma idade certo?
-Com ''podemos concluir'', você
quer dizer que você chegou a essa conclusão sozinho enquanto enchia a cara de refrigerante de limão? - Liam interrompeu.-Detalhes irrelevantes - Harry sacudiu uma das mãos no ar em um gesto descontraído antes de prosseguir:
-Se a atmosfera da Terra tem a mesma idade que a Terra em si, então, quando algo é queimado, se transforma em dióxido de carbono e vapor de água e é disperso na atmosfera da Terra - Ele concluiu e encarou os 4 pares de olhos que o encaravam de volta, confusos com o ponto de toda aquela conversa.-Harry - Niall interferiu no discurso - eu acho que você tem todo o direito de gastar seus últimos meses estudando teorias e ideias, mas você não precisa nos punir com aulas de geografia ou física ou seja lá o que for isso, juro que se você falar Planeta Terra ou atmosfera mais uma vez, eu me jogo do último andar do prédio mais próximo - ele finalizou, deitando-se no sofá de uma forma dramaticamente exagerada e jogando os pés no colo do amigo.
-Eu saquei - Zayn encarava o livro que a poucos minutos atrás Harry jogara em cima da mesa. - É o jeito mais puro de alguma coisa se tornar eterna.
-É isso que eu quero! - Exclamou Harry, o sorriso e as covinhas ficando maiores conforme prosseguia - eu quero que minha vida e memórias vivam para sempre, mesmo depois de eu partir.
-Você está pedindo para queimarmos você? - Liam indagou.
-É claro que não, eu deixo esse trabalho para o crematório. - Harry rebateu, revirou os olhos e colocou um de seus cachinhos atrás da orelha - Meu plano é o seguinte: nós somos 5, e existem 5 coisas que tornaram minha vida incrível...
-Tornam. - Louis corrigiu - você ainda está vivo, Harry.
Ele odiava a forma como o mais novo acostumou-se a tratar de si mesmo no passado, quando ele ainda existia e estava bem ali, com seus cachos, covinhas e piadas horríveis que nunca falharam em fazer Louis gargalhar. E mesmo agora, quando sentia que Harry tinha uma espécie de contagem regressiva que o aproximava da morte, ainda assim, Harry Styles era o ser humano mais vívido do mundo inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everlasting
Short StoryOnde Harry deseja ser eternizado na atmosfera terrestre. Inspirada no curta "Infinite" com George MacKay.