1*

1.3K 30 3
                                    

Cassie tinha se mudado para Mystic Falls à poucos dias, quando se é uma vampira nunca se pode ficar muito tempo em uma unica cidade, sempre se tem de saltitar para não se ser descoberto, de qualquer forma Cassie voltou para Mystic Falls depois de mais de 500 anos sem lá ir.

Já estava a escurecer e Cassie decidiu ir no Mystic Grill pegar uns copos.
Quando lá entrou sentiu a presença de um outro vampiro e logo o localizou, o mesmo olhou para ela de relançe sentindo também a sua presença.
Cassie sentou-se na bancada, mas afastada do vampiro, ela mechia na sua mala mas quando olhou para a bancada um copo de whisky tinha sido levemente empurrado até ela, quando olhou viu que quem o tinha enviado teria sido o tal vampiro, e então Cassie decediu sentar-se do lado dele.

-Sou Cassie Lonors.-disse bebendo o whisky.

-Damon Salvatore.-disse sorrindo de canto.

-Um Salvatore!-disse admirada.

-Uma Lonors!-disse ele.

-Está na cara que você não me conheçe.-disse franzindo a sobrancelha.

-Então me ajuda a te conheçer-disse ele dando um golo na sua bebida.

-Eu tenho 537 anos, e nasci aqui em Mystic Falls, o que mais quer saber?

-Como se transformou?

-As pessoas sempre perguntam isso, bem eu tinha 21 e eu estava namorando um funcionário da casa onde eu vivia e ele me controlava e me fez ingerir sangue daí eu estava brincando com a minha irmã mais nova e eu fiz uma magia que eu havia inventado, então me chamaram de bruxa e acabei sendo morta, eu sei nada trágico.

-E depois?-perguntou ele.

-Depois, eu fui enforcada e quando me estavam a diremos enterrar sem eu saber o que estava acontecendo comigo, eu acordei e mordi um dos caras que estavam perto de mim, eles ficaram aterrorizados comigo e acabei por matar todos para não dar nas vistas!-disse empolgada.

-interessante, eu fui transformado pelo meu irmão contra minha vontade, ambos eestavamos apaixonados por a mesma garota Katherine Pierce-disse mas Cassie o interrompeu.

-Você conheceu a Katherine?

-Você conheceu?-perguntou ele debochando.

-Se você sabe onde ela está me diz!-disse aumentando o tom de voz.

-estavamos tão bem antes de eu envolver a Katherine na conversa.-disse revirando os olhos.

-Ela está em Mystic Falls?-perguntou Cassie com uma cara serie.

-Está, mas porque queres saber?

-Nada que seja do teu interesse, com licença.-disse se levantando.

-Nao terminei a minha história!-disse puxando Cassie pelo pulso.

-Você foi tranformafo contra sua vontade e o seu irmão e você eram apaixinados por Katherine e bla bla bla, agora large o meu puslo você sabe que tenho muito mais força.-disse ameaçando.

Damon a soltou e logo Cassie se deslocou até o apartamento onde estava a morar.
Ela organizou os seus pensamentos, mas não era facil pois Damon não lhe saia da cabeça.

Katherine tinha sido uma grande amiga da Cassie, elas se conhecerem devido a Katherine estar fugindo do grande vampiro malvado Niklaus Mikaelson, Cassie ajudou Katherine a se esconder dele.
Cassie ouviu tudo o que Katherine tinha para contar e elas eram brm amigas, na verdade acho que Cassie era a única pessoa com quem Katherine se importava na época, ja que lhe haviam sido retirados todos os membros da familia e a sua filha.

Cassie acabou por dormir pensando que amanhã poderia reencontrar Katherine e também Damon......

Espero qye tenham gostado do primeiro episódio, normalmente o primeiro ep e curto porque é uma introdução mas os outros vão ser mais longos.

Joannafics

Aproveitem para ler as minhas outras fanfics:

Teen wolf
-guiados pelo amor
-garras mágicas
-old friends
-A falha

Sexy VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora