9*

98 7 2
                                    

Depois de Cassie se acalmar, Damon estava jogando uns jogos na televisão quando de repente sem qualquer motivo Cassie com a sua velocidade de vampira foi até ao Damon e se sentou ao colo dele.
Damon a olhou sem perceber o porque de ela o ter feito mas logo mudou o seu olhar para um olhar de quem quer exatamente aquilo.

Damon levou-a para a cama ficando por cima dela ficando no controle, rasgo-lhe a t-shirt e começou a beijar-lhe o pescoço.
Cassie agarrava-o com força nas costas para tentar não gemer, de seguida tentando tomar o controle ficou em cima do Damon tirando-lhe a camisa e começando a beijar todo o seu abdômen e dando uns leves chupoes.
Damon quis voltar ao controle, e os dois ficaram apenas de roupa interior.

"Pelo menos não temos de nos preocupar em nos prevenir..."-pensava Cassie.

Damon continuava beijando cada centímetro do seu corpo em quanto cassie revirava os olhos para cima devido ao prazer.
Mas cassie afastou Damon com as mãos e logo a seguir tirou o sutiã e assim Damon poderia apreciar os seus lindos seios.
A verdade era que das vezes que eles ja tinham transado nenhum deles havia tirado completamente a roupa, o que deixou Damon surpreso ja que Cassie parecia muito decedida no que estava a fazer.

-tens a certeza? Cassie...
-Damon isso nem parece teu...vai logo

Damon sorriu ao ouvir cassie dizer aquilo e muito rapidamente tirou a sua calcinha, e de seguida tirou a sua, Damon nem dava tempo para pensar ele ia logo com tudo no início, massagando os seios de Cassie em quanto descia os seus beijos desde o pescoço ate a anca.
Cassie usava a anca como elemento e fazia movimentos que faziam com que Damon soltasse uns leves gemidos em seu ouvido.
Damon nem perguntou e entrou dentro dela com força, onde ficava sempre num ciclo de vai e volta, cassie agarrava com força nos lençóis até Damon reparar e a prender com as suas mãos dadas.

-Damon, vai!

Parecia que ele estava com medo de atingir o ponto G ou sei lá, no início ele mechia-se com força, mas agora parecia estar receoso, mas apenas até quando Cassie tomou o controlo, ela subiu em sima dele ficando de 4 onde foi lambendo o seu abdômen até chegar ao seu membro, cassie queria sentir o gosto dele, pela primeira vez ela tinha oportunidade para saber como isso era.
Cassie fez e chupou não por muito tempo porque era grande de mais e Cassie não conseguia mante-lo na boca, Damon continuava a acariciar os seus seios e ao mesmo tempo apertava a coxa de Cassie.
Ela quis calmamente colocar Damon dentro dela mas ao tentar fazê-lo damon perguntou se podia  chupa-la também, cassie acenou e o mesmo começou a lamber a sua intimidade, em quanto ela fazia força para não fechar as pernas e gemia o nome de Damon um pouco alto.
Damon colocou seu membro dentro dela novamente e começou a ir com força, atingindo ambos o ponto G.
Assim Damon retirou o membro e voltou a beijar Cassie na boca, a mesma quis sentir o sabor do Damon, colocando assim o seu membro novamente para chupar, quando o fez o sabor não era delicioso, mas tinha um toque doce.
Damon desceu de novo para a sua intimidade e provou também o seu sabor, depois cassie ficou em cima do Damon apenas o beijando na boca e no pescoço em quanto Damon dava tapas nas suas coxas e a apertava com força.
O momento passou e acabaram por adormecer os dois em forma de conchinha.

Quando acordaram Cassie decidiu levantar-se e ir tomar um banho e livrar-se do gozo que ainda tinha sobre ela.
Quando ligou a água sentiu a presença de Damon e o mesmo estava a observa-la, cassie puxou-ou para dentro da cabine do banho e começaram a beijar-se  .
Damon com força encostou Cassie a parede e a mesma enrolou as suas pernas a volta do Damon, começando a sentir o seu membro.

-Damon....Damon!-disse Cassie afastando-o

-o que?

-Agora não, por favor, estou cansada e além disso temos coisas a fazer, não podemos ficar a transar o dia todo.

-por que não? Nao foi bom?

-é claro que foi, mas temos coisas mais importantes a fazer do que transar...

-foi a tua primeira vez sem roupa interior não foi?-perguntou rindo

-talvez....porque? notou-se assim tanto que não sabia faze-lo?

-So quando não conseguiste ter o meu membro na tua boca por muito tempo tirando isso fodes muito bem.-disse encostando-a à parede.

-Acredito que sim, e  obrigada mas preciso mesmo de tomar um banho.-damon olhou para a torneira e depois olhou para ela com um ar irônico.-um banho aserio, sem sexo Damon.

-Tudo bem, então te encontrou na minha casa?

-Vou pensar no assunto mas provavelmente a resposta vai ser não.-disse rindo.

-Ate logo morcega.

-morcega?

-morcega, aquele bixo em que os vampiros se transformam nos filmes de animação sabes?

-hum hum, sai!-disse ao ver que Damon ainda continuava a olhar para a sua intimidade com um ar de desejo.

Gente este e o meu primeiro hot, então não é culpa minha se estiver uma porcaria, eu tenho andado a  ler alguns hot para tirar ideias mas provavelmente isto ficou meio ruim.

Mesmo assim beijos
Espero que gostem!

Sexy VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora