6*

166 8 0
                                    

Algumas semanas se passaram e Katherine continuava chateada com Cassie.
Damon e Cassie estavam juntos, juntos como quem diz, eles estavam a tentar ter um relacionamento....

Cassie estava agora a passear pelas ruas quando sentiu alguem a persegui-la, ela foi até uma rua mais vazia esperando que quem a estivesse a perseguir se revelasse.

-Quem é você?-perguntou Cassie.

-Ola amor.

-Klaus....

-Estava a espera do momento certo para me voltar a encontrar contigo.

-Klaus.

-Eu.

-Nao posso mais comprir a tua promessa.

-Meu irmão Elijah não vai gostar, ele é um homem de palavra e gosta quando os outros são de palavra também, perante a sua família.

-Klaus, desculpa mas as coisas mudaram e não sou mais o teu fantoche....eu nao vou matar a Katherine.

-Nem mesmo se eu implorar?

-Nao te amo mais.

-Sempre me amaste Cassie, e isso não vai mudar.

-Eu não vou matar a Katherine, e não me obrigue a querer te matar a ti...

-Nao te esqueças que eu sou o Klaus Mikaelson e eu não posso ser morto.

-É você é o grande híbrido que todos temem, eu não temo mais.-Disse Cassie andando para longe de Klaus.

-Acreditaria se eu dissesse que ainda gosto de você?-Disse Klaus chamando a atenção de Cassie novamente.

-Nao, nao acreditaria e não tente me subornar com o seu amor, eu estou com outra pessoa.-disse ficando de costas para ele.

-É Damon Salvatore, eu me preocupo em me manter informado, o mau gosto prevaleçe, mas não te esqueças que nunca te machuquei mesmo sabendo que estavas comigo para proteger a Katherine.

-Porque estás a dizer-me isso?-disse se virando para Klaus.

-Porque eu ainda gosto de você.

-Klaus eu ja disse que não, nem sei porque esta sendo assim sendo que voce pode ter quem quizer.

-e você tambem pode, se eu estou aqui é porque realmente me importo.

-se te importasses verdadeiramente nunca terias enfiando a adaga na Rebekah mesmo depois de eu implorar de joelhos para não o fazeres.

-Ja devias saber que tenho um fraquinho em colocar adagas na minha família.

-Eu percebi isso faz tempo, agora me deixa em paz.-disse começando a andar para longe.

-Queria poder conversar no Mystic Grills para termos uma conversa civilizada.

-Contigo? Uma conversa mais civilizada do que isto não sei....

-Pelo menos diz-me que ja me amaste de verdade.

-Já já amei eu admito, e foste a pessoa mais importantr para mim durante muito tempo.

-Então porque continuas a rejeitar-me?

-Porque eu estou com o Damon! Klaus o que tinhamos acabou e pronto! Estou saindo!-disse saindo de perto do Klaus definitivamente.

O que acharam deste reencontro da Cassie com o Klaus, sera que ele vai deixar Cassie em paz vivendo o seu mini romance com Damon? E em relação à Katherine.

Sexy VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora