A.N - I

769 75 41
                                    

Las Vegas, 2022.

Harry estava em uma viagem de negócios, pelo menos, seu pai havia o dito que era uma viagem a negócios, mas todos em Los Angeles sabem o pai de Harry é um dos maiores fiadores de dinheiro da boate/cassino de Las Vegas. Assim querendo que seu filho conhecesse seu lugar de "serviço", levou-o para Las Vegas.

- Olá, companheiros de trabalho e amigos próximos. - diz ele - Esse é o meu filho, mais velho, que logo assumirá os negócios da família.

Todos levantaram-se e aplaudiram, o por que, Harry não soube, não era alguém tão importante para ser aplaudido de pé.

- Diga algo, meu filho. - sussura seu pai em seu ouvido.

- Valeu pelas palmas galera. - diz Harry.

- Ele é engraçadinho, não é? - diz um velho na ponta da mesa de jogos - Adorei seu filho, Senhor Styles.

Senhor Styles, ele é tão respeitado assim? Nem em sua residência ele era tão respeitado, talvez por conta de seu comportamento em casa seja totalmente diferente, em casa ele é companheiro, amigo, parceiro para todas as horas, no seu local de serviço era rígido, mas ainda sim com uma simpatia avassaladora, incrível. Surpreendentemente.

Seu pai se sentou na mesa de jogos e deu sua aposta, não muito dinheiro, nem pouco, seu pai sabia o que fazer, mesmo estando totalmente atento ao jogo, Styles viu de relance um garoto servindo Whisky para alguns jogadores, o garoto aparentava ter uns 18/19 anos, olhos azuis e pelo crachá seu nome era Louis, belo nome para alguém tão jovem.

- Uau. - Styles pensa auto demais as vezes.

- Soube que você tem uma namorada, Harry. - diz um jogador da mesa, parecia que seu pai havia falado dele - Por que ela não veio hoje?

- Ela viajou com os pais, sabe? Ela estuda e viaja direto. - diz disperso - Me deem licença.

Sendo sincero, o relacionamento de Harry não estava sendo um dos melhores, ele e sua namorada não estavam mais tão conectados quanto antes, não existia mais a paixão, só sexo e sobrenomes, já que sua namorada era filha de um dos fiadores de seu pai, ou seja, um jogo mútuo de interesses, mesmo Harry gostando levemente da garota e ela demonstrando total desinteresse sobre o relacionamento, era difícil saber que era só um jogo de sexo, sobrenomes e sem sentimento mútuo, eram amigos no início, eram realmente amigos.

- Oi, solteiro? - diz Styles.

- Olá, você é bem atirado. - diz Louis.

- Sou sim, Louis, mas sendo sincero, você também parece ser. - diz leve como uma pena.

- Como sabe meu nome? - diz.

- O crachá, trabalha aqui não? - lança.

- Acho que é meio óbvio e sim, eu sou solteiro, mas pelo o que eu sei, filho do meu chefe, você tem uma namorada. - atira.

- Não é bem uma namorada, é um jogo mútuo de interesses, somente. - acho que Harry nunca foi tão sincero estando sóbrio.

- Mesmo assim, não seja tão atirado, pro seu próprio bem. - Louis sai do local indo servir mais whisky's para os jogadores.

Harry olha para o balcão onde havia um cartão, ou melhor explicando, um pedaço de papel, que nele estava escrito.

*11 92** - ****, ligue - me, não importo com uma rapidinha, se é realmente um jogo de interesses.*

Harry vai passar 2 dias nessa viagem de negócios com seu pai, em uma noite, algo poderia mudar, ou seria somente uma rapidinha e depois voltaria para sua vida mediocre em Los Angeles, mas Harry não perderia uma noite de prazeres em Las Vegas, pois todos sabem, o que acontece em Vegas, fica em Vegas.

                                       ***

Another Name [ ls short fic ]Onde histórias criam vida. Descubra agora