A.N II

485 51 48
                                    

Las Vegas, 2022.

Eram 23:00 e Harry olhava o telefone com um número discado, poderia apertar o botão verde e ligar a qualquer momento, uma rapidinha poderia ser rápida agora, faria bem ao estresse de Harry, algo rápido, sem compromisso e bom, só isso e nada mais.

*Mensagem de "Amor 👍🏻" - Harry me liga agora.

- Meu deus do céu, eu vou me dar um tiro. - disse Harry.

Apagou o número que antes estava discado e ligou para sua namorada, a conversa no telefone foi curta, sua namorada disse que voltaria para Los Angeles em alguns dias e quando voltasse queria seu namorado todo para si, o que eu disse que era só sexo? Pois é exatamente isso. Desligando a chamada Harry pegou o cartão novamente e discou o número, se perguntando se ligava.
Em um ato rápido de coragem, ligou para o número, sendo atendido em menos de 1 minuto, nem deu tempo de tocar direito.

- Pensei que não ligaria. - disse Louis.

- Atendeu rápido, garçom.

- Ok, você só quer uma rapidinha, não é? - perguntou Louis.

- Sim, onde te encontro? - pergunta.

- Na boate/cassino tem uma área de quartos, já estamos quase fechando, venha para ca que te dou o caminho.

- Ok, até daqui a pouco, lindinho. - antes de desligar ouviu a risadinha de Louis pelo apelido que ouviu, achou a risada uma graça.

Uns minutos depois, imaginem, Harry estava indo ao local que ja havia conhecido por olhar de relance, e viu um garoto, alto parado em frente a porta, esperando por ele, provavelmente Louis, amém que ele havia falando sério e não estava tirando uma com a cara do garoto.
Chegando no lugar não trocaram uma palavra além de olhares intensos e um sorriso de lado vindo da parte de Styles, enquanto Louis continuava sério com seu olhar penetrante.

Louis direcionou o garoto até o lugar que havia o falado por telefone, sem falar uma palavra, só os olhares.
Entrando no quarto, Louis em um movimento rápido tirou sua camisa e seus sapatos ao mesmo tempo, Harry quando viu o garoto fazendo isso, fez o mesmo, sem perder tempo.

- Ok, se entre você e a sua namorada, não existe uma troca de sentimentos, isso vai ser só uma coisa sem sentimento entre nós, mas se vocês tiverem um sentimento um pelo outro, eu sinto muito, mas irei embora. - disse Louis indo em direção ao garoto.

- Eu não sinto nada por ela. - disse Harry deitando na cama.

- E ela por você? - perguntou subindo em cima de Harry.

- Piorou, só jogo de interesses bonitinho. - disse.

- Sendo assim.

Louis estava em cima de Harry, assim com um movimento rápido inverteu as posições, Harry agora estava por cima, Louis rapidamente colocou uma mão na cintura de Harry a apertando e outra em sua nuca o puxando para um beijo. Com certeza, seria mais que uma rapidinha casual.
Beijo lento, com desejo, sem sentimento, sem amor, só um beijo que encaixa na medida do possível, o melhor beijo visto. Harry arfando contra o beijo e em movimentos de penetração pela parte do mesmo, conseguiu com dificuldade tirar suas calças.

Que corpo. Pensou Louis.

- Uau. - sussurrou - Você é gostoso pra caralho. - puxou Harry para outro beijo.

Louis tirou suas calças, mesmo com dificuldade, inverteu as posições novamente, ficando por cima.

- Olha, eu consigo guardar esse segredo e você?

- Sempre, mas assim, se seu corpo ficar na minha mente e minha mente ficar no seu corpo, ferrou. - disse Harry.

Louis riu, e Harry percebeu que seus olhos diminuíam quando ria ou sorria. Adorável.

Sexo dura no máximo 3 minutos, se o cara for bom, mas esse sexo em específico, durou mais, muito mais. Arranhões, chupões, gemidos e mais um pouco, acaba a noite.

- Louis. - geme Harry.

- Uuuu, isso foi bom. - diz Louis arfando pela falta de ar e calor no quarto. - Grita meu nome, moreno.

Revirando os olhos repetidamente, Harry grita o nome de Louis, como um manto muito bom para ser compartilhado.

- LOUIS, MEU DEUS, LOUIS. - grita repetidamente.

Louis com suas estocadas lentas, mas fortes, fez esse efeito no garoto, escutando o ranger da cama e o lugar completamente silencioso, acho que até a praia de Miami eram escutados os gritos de Harry, acho que Harry nunca foi tão escandoloso no sexo, pelo menos, não com sua namorada, já que ele fazia as vontades dela no sexo.

Harry agora estava no boquete. Oh meu deus, ele nunca havia feito isso antes, como fazia com tanta maestria? Harry para com os seus movimentos e olha com uma cara de anjo para Louis, pegando sua mão e a colocando em seu cabelo.

Em uma onda de lerdeza, Louis entendeu lentamente o que Harry queria, ser comandado. Pois bem, se ele queria uma garganta profunda, era o que ele ganharia. Com impulsos no quadril e movimentos rápidos nas mãos, Louis gemia o sobrenome de Harry e Harry tentava respirar, mas mesmo derramando lágrimas de seus olhos, estava adorando a sensação de ser comandado.
De ser submisso. Pena que seria a primeira e ultima vez.

Mas mesmo assim seriam no total 3 orgasmos, que duraram por minutos, até as 5 da manhã.
Porra, que rapidinha duradora.

Harry iria embora a noite. Nesse mesmo dia.

                                        ***

Another Name [ ls short fic ]Onde histórias criam vida. Descubra agora