Los Angeles, 2022.
A aula foi tranquila e extremamente irritante, 4 seguidas de física sem direito a intervalos e 2 de química, depois educação física, então imaginem como foi o dia de Harry, mesmo animado para a noite chegar, estava nervoso por conta de suas aulas, fala sério, 3 ano do ensino médio e com aulas pesadas, ele estava exausto, mas agora eram 20:45 da noite e estava passando seu perfume para sair de casa.
Louis lhe enviou uma mensagem falando onde e que horas eles iriam se encontrar, 21:00 em um ape, nada muito novo, talvez role sexo e conversa fiada, nada demais.21:00
*Estou indo prai* Foi a ultima mensagem que Harry enviou para Louis quando estava saindo de casa.
21:30
- Vindo pra ca? Jura? Trinta minutos andando Styles. - disse Louis assim que avistou Harry - Da próxima vez, vem mais devagar, assim você chega só as onze.
Próxima vez? O que?
- Claro, eu chego meia noite na próxima, ta? E como assim próxima vez? - perguntou Harry.
Harry sempre foi cara de pau e perguntar não mata ninguém.
- Quero conversar. - diz Louis, adquirindo uma expressão séria no rosto.
- Eu também. - disse entrando no local.
Era um ape, não muito longe de sua casa, só uns 20 minutos, mas Harry enrolou para chegar, Louis por outro lado parecia nervoso, querendo falar algo.
Vamos contar um pouco sobre Louis.Com poucos anos de vida, perdeu sua mãe e seu pai, assim adquirindo muito rápido seu amadurecimento e seu coração de pedra, nunca se apaixonando por ninguém, só tendo desilusões amorosas criadas por si mesmo s quebrando corações e transando ao longo da vida, hoje com seus 18 anos é um jogador de futebol de um clube pequeno e trabalha para a família mais rica de Los Angeles, os Styles, ganhando muito dinheiro com seu emprego, mas não querendo abandonar a casa onde nasceu com sua mãe, continua morando em seu ape, que sua mãe e seu pai compraram na adolescência, essa casa tem história, ou seja, Louis sabe ser fofo, mas também sabe ser rude.
Louis se sentou no sofá e encarou Harry, encarando viu um brilho em seu olhar que nem mesmo ele reconhecia, por isso, foi chegando perto de Harry, cada vez mais perto, até a única coisa que ouvissem e sentissem fosse a respiração um do outro.
- Isso é errado, você é o filho do meu chefe. - diz Louis colocando a mão na nuca de Harry.
- Eu sei de quem eu sou filho. - disse sorrindo - Mas ainda somos jovens.
Louis o puxou para um beijo, mas agora um beijo sincero, com sentimento, com vontade de estarem perto um do outro, não como o de Las Vegas, sem nada, só uma rapidinha.
- Eu quero fazer direito, Harry. - disse Louis parando o beijo.
- Bom se você prometer que não vai doer o meu cu, eu fico de quatro direitinho, tem camisinha? - disse Harry sorrindo.
- Não bobo, mas adorei a proposta. - disse sorrindo novamente - Mas eu estou falando sério, quero te levar pra jantar, um encontro, em parques.
- Pera, ta falando serio? - disse Harry, perplexo.
- Claro, eu quero te levar a lugares que você nunca pensou em conhecer. - disse Louis, o mais sério que conseguia - Então, prazer, Sou Louis Tomlinson um adulto de 18 anos de idade, quem é você e por que é tão belo?
Harry riu, riu de verdade, mas não uma risada de tipo "idiota, pra que eu iria fazer isso?" e sim uma risada leve, uma risada de um "aceito e quero isso", vai ser uma trajetória desses dois pombinhos, tão novos mas tão sábios de suas escolhas, que assim comece o amor.
***
O prox cap já é o final, me aguardem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Name [ ls short fic ]
FantasyTudo que acontece em Vegas, fica em Vegas, mas o ditado muda quando Harry em uma noite calorosa com sua namorada geme o nome do cara que havia tido um noite também calorosa em Las Vegas.