Los Angeles, 2022.
Harry agora estava no carro de seu amigo Zayn Malik, havia contado sua história em Las Vegas e sobre o acontecido com sua namorada.
- Você ta ferrado. - diz Malik - Se o seu pai descobre que você fudeu com um dos funcionários dele, você ta morto.
- Não era bem um funcionário, era só uma adolescente e to pensando em ligar pra ele.
- Liga, com a sua namorada você já se resolveu mesmo. - diz Zayn dando de ombros.
*Numero discado/Chamando/Chamada atendida*
- Oi, senhor Styles, as suas ordens, o que deseja? - Louis o atendeu de uma maneira muito respeitosa, nem parece que o chamou de vadia na cama.
- Louis, sou eu, Harry. - disse.
- Eu sei, mas ainda sim, sera meu futuro chefe, devo o tratar da maneira correta. - diz.
- Pare de me tratar assim, pelo amor de deus, onde você está?
- Ta, fodase, to em Los Angeles, vadia, por que? - disse e Harry abriu um sorriso.
- Quer me encontrar hoje a noite? - perguntou, cauteloso.
- Não era pra ser só uma rapidinha?
- Era, mas eu te explico melhor depois. - disse Harry ainda com um sorriso no rosto.
- Ok. - Louis desligou o telefone.
- Ele é um ogro. - disse olhando a tela de seu smartphone - Mas isso me faz querer ele cada vez mais.
- Vai se apaixonar ein. - disse Malik.
- Vou nada, não sou assim.
- Aham, veremos. - disse Malik sorrindo sabendo que o garoto ja estava gostando dele.
****
OIIIIII, eu errei o nome dessa porra, é short fic n one shot, eu sou burro, então, o que estão achando da fic? O proximo capitulo vai ser interessante e desculpa pelo cap curto aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Name [ ls short fic ]
FantasíaTudo que acontece em Vegas, fica em Vegas, mas o ditado muda quando Harry em uma noite calorosa com sua namorada geme o nome do cara que havia tido um noite também calorosa em Las Vegas.