8 anos depois...
Harry estava deitado em sua cama plus size enquanto tinha alguém cozinhando seu jantar, a questão seguinte é, como Harry está casado e...
- Papai, cheguei da cola. - um serzinho fofo aparece abrindo a porta do pai com lacinhos cor de rosa e um vestidinho rosa - Tava com saudadi di vucê papai!!
- Oi minha princesa, estava morrendo de saudade de você meu amor! - disse Harry abraçando sua primeira e única filha.
Como Harry chegou na situação de casamento e filhos com alguém, ótima pergunta e irei lhe contar.
A exatos 3 anos, Harry foi pedido em namoro por alguém que conheceu em Las Vegas, aquele que ele tinha traído a namorada falsa, sabe como? Problemas do passado que não é necessário serem lembrados. Depois de 2 anos de namoro, este belo rapaz resolveu pedi-lo em casamento e construir uma família juntos. Mas o pai de Harry não gostava do garoto, mesmo o garoto trabalhando para o mesmo.*Flashback*
- Você não vai se casar. - disse pai de Harry.
- EU O AMO, VOCÊ NÃO PODE NOS SEPARAR. - disse ele.
- Eu posso e vou. Me aguarde. - disse saindo da sala.
*Flashback off*
No final das contas, o senhor Styles está vindo ver a nova netinha, depois de 1 ano viajando fora pra pensar que seu filho primogênito tinha se casado com um de seus funcionários e que agora era pai. Dois adolescentes, transando em Las Vegas, fruto de uma traição, daria tanta coisa.
Harry se tornou pai facilmente assim como nosso amado Louis, nosso pai brincalhão, hoje ele é mais centrado e super ciumento com a filha e quem ouse em tocar nela, sentirá seu piercing de bolinha que tem em cada dedo, mas a garota tem 5 anos, nem tem como negar que ela será linda quando crescer. O processo de adoção foi complicado, Harry chorou, brigou com Louis e Louis ficava quieto, sabendo que Harry iria se acalmar e que mais tarde conversariam tranquilamente.
Sendo assim depois de meses numa fila de espera sem fim, o fim chegou e hoje Christal é uma das mais amadas da família Tomlinson Styles, aos que os vovôs Tomlinson dizem "Minha bonequinha perfeita", sendo que a filha é de Harry e Louis, mas tudo bem.Agora Louis preparava o jantar enquanto Harry dava mamadeira para a filha, esperando que ela dormisse sossegada.
Louis estava sem camisa, só com um avental e uma calça de moletom com meias brancas que iam até o seu calcanhar, um verdadeiro pecado.
- Quer fazer igual adão e eva e provar da fruta proibida? - disse Louis dando um sorriso.
- Se eu for castigado depois eu aceito. - disse se aproximando.
- Impressionante. - disse Louis se virando - Depois de 8 anos, você continua sendo a vadia que eu conheci em Las Vegas.
- A vadia nunca saiu de mim, você que não ta sabendo lidar.
- Você ta fudido. - disse Louis sorrindo de lado.
Se amanhã Harry aparecer mancando, saberemos o porquê.
**
Com um final não muito elaborado, eu me despeço da minha primeira fic que eu fiz até o final, sinto muito se vocês não gostaram dela, mas eu dei o meu melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Name [ ls short fic ]
FantastikTudo que acontece em Vegas, fica em Vegas, mas o ditado muda quando Harry em uma noite calorosa com sua namorada geme o nome do cara que havia tido um noite também calorosa em Las Vegas.