MORDOMO CLIMÁTICO
SINOPSE; Precisava de um robô para resfriar sua casa, mas acabou comprando um empregado doméstico bastante agradável de conversar.
CONTÉM; Nada~
CONTAGEM; 3,800
Você tinha se mudado recentemente após anos vivendo com os país, finalmente sentindo que valia a pena usar tudo o que ganha e investir na própria vida – e não é pouco. Num mundo robotizado, onde o trabalho braçal e contábil foi quase por inteiro substituído pela produção em massa e barata através de robôs, seu tipo de trabalho cresceu e cresceu até ser algo extremamente bem remunerado; o marketing! Cativar outro ser humano através de imagens e da lábia é algo que a tecnologia ainda não aprendeu a fazer, então tudo o que é referente ao meio artístico veio se tornando cada vez mais relevante na indústria.
Mas se mudar para uma casa melhor não significa que deixou seus hábitos de quem cresceu com pais pobres que lutavam pelo sustento de três filhos de lado, então ao invés de simplesmente pagar por robôs imobiliários, resolveu montar seus móveis sozinha e uma semana depois, num calor absurdo sem poder ter o luxo de se esfriar com drones climáticos, estava sentada em frente a grande tela holográfica recém montada com suor escorrendo da testa, pesquisando por um drone melhor do que o que tinha antes – uma casa maior significa mais metros quadrados para gelar, afinal, e não queria exatamente ter que comprar mais de um.
Acontece que rodou as páginas de diversos sites a procura do melhor custo benefício e lendo tudo sobre as inovações do mercado; os pequenos robôs climatizadores que recriam animais domésticos sendo um exemplo que te trouxe grande interesse, por exemplo. Eles até avisam a chegada de novas pessoas num raio de cem metros com latidos ou miados! Para alguém que temia os avanços tecnológicos na infância, você se viu ansiosa para gastar o dinheiro com essas coisinhas fofas, sendo impedida pela curiosidade que lhe atingiu ao entrar na aba de promoções de um site inglês.
"Perfect smart partner, nosso novíssimo P.S.P! Personalizável a seu gosto, e com diversas funções domésticas feitas para tornar a sua vida, a de rei – ou rainha!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗖𝗔𝗥𝗬 𝗠𝗢𝗡𝗦𝗧𝗘𝗥𝗦, imagines
Fantasy━━━ ☆ 𝙢𝙤𝙣𝙨𝙩𝙧𝙤𝙪𝙨 𝙨𝙖𝙩𝙞𝙨𝙛𝙖𝙘𝙩𝙞𝙤𝙣 ᎒᎒ ❝ De criaturas humanóides a monstros sem característi- cas, deste planeta ou de algum outro, o erostismo e a ...