02 - LOCOMOÇÃO

69 4 0
                                    

Se você for europeu ou norte-americano vai estranhar que bruxo sul-americanos não tem lareiras em suas residências, por esse motivo bruxos por toda América Latina são extremamente habilidosos com aparatação, para percorrerem enormes distâncias de um país vizinho ao outro, sem precisar de chaves-de-portal ou lareiras, eles aprendem aparatação nos últimos anos de CasteloBruxo e desenvolvem essa habilidade para que aos 18, a maioridade bruxa na América do Sul, possam aparatar livremente. Claro que isso depende do nível de habilidade de cada bruxo, alguns conseguem aparatar quilômetros de distância e levar consigo outra pessoa ou animal, outros conseguem aparatar apenas pequenas distâncias sozinhos e outros melhor nem tentar que vão acabar estrunchados, mas em geral é típico que bruxos sul-americanos tenham habilidade nesse tipo de magia.

Uma outra opção para bruxos menos habilidosos é o Vapt-Vuptu, carros trouxas chamados de "fusca", de diferentes cores a depender do país que você estiver (por exemplo: no Brasil é amarelo canário, na Argentina azul turquesa e na Colômbia verde aba...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma outra opção para bruxos menos habilidosos é o Vapt-Vuptu, carros trouxas chamados de "fusca", de diferentes cores a depender do país que você estiver (por exemplo: no Brasil é amarelo canário, na Argentina azul turquesa e na Colômbia verde abacate), regulamentados, percorrem enormes distâncias na velocidade de um raio, que fazem os trouxas pensarem que é uma ventania passageira, com um aceno da varinha no meio fio, eles chegam e podem te levar a qualquer lugar por uma quantia (mas cuidado, alguns condutores cobram valores exorbitantes de turistas bruxos!). Ideal também para bruxos menores de idade que não podem aparatar.

Animais fantásticos alados são permitidos apenas para adestradores de Hipogrifos ou seres semelhantes com devidos feitiços de ocultação. Vassouras e guarda-chuvas voadores permitidos apenas com a utilização de capas de invisibilidade. Descumprimento dessas regras ou utilização mágica de qualquer veículo trouxa não regulamentado está sujeito a severas sanções do Departamento de Mal-Uso de Artefatos Trouxas. 

Guia Mágico da América do Sul - Um guia para bruxos viajantes do mundo todo.Onde histórias criam vida. Descubra agora