Olá a todes!! Sejam muito bem-vindes ao primeiro capítulo dessa delicinha!!! Confesso que estou ansiosa para ver todas as reações de vocês, não vou enrolar muito por aqui porque esse xodó já esperou demais para ser postado.
Gostaria de ressaltar aqui que a linguagem utilizada em Coffee & Cream é bem informal, então peço para não acharem tão estranho as abreviações e gírias.
– Músicas neste capítulo
☕ . Vogue – Madonna
Boa leitura :)
-☕-
Era o auge dos anos 90 e todo mundo queria um romance igual ao de Dirty Dancing, eu só não sabia se seria muito possível encontrar um cara galã que te ensinasse a dançar em algum lugar por aí. Viver em cidade pequena resultava em mais garotas querendo romances de filmes. Pois é, eu vivia num fim de mundo chamado Green Village – bem original, não? –, não era lá grande coisa, mas dava para morar bem lá e eu era feliz naquela cidadezinha interiorana, ficava ainda mais quando estava usando uma saia cor de rosa dentro de casa sem qualquer discriminação, o nome disso é "liberdade", palavra que eu não conhecia até minha nonna me adotar e que muitos ainda não conhecem pela falta de sorte de viver numa sociedade como essa, eu gostaria de ser um super-herói dos quadrinhos que o Jimin tanto lia para poder acabar com tudo isso, todos precisam de liberdade, afinal, é um direito humano.
Porém, liberdade não era permitida nas escolas, muito menos na que eu estudava. Segundo ano da droga do cursinho de artesanato, que ficava justamente numa escola de ensino médio, e eu ainda achava que alguma coisa mudaria, tsc, ledo engano. Um monte de adolescentes cheios de hormônios procurando desesperadamente alguém para transar ou alguém para zoar, geralmente vinha um seguido do outro nessa ordem mesmo.
— Jungkook Jeon!
Fui acordado bruscamente de meus doces sonhos sobre um lindo sorvete gigante me pedindo de forma lasciva para que eu o chupe, sinceramente, acho que eu precisava de um namorado. Bocejei preguiçoso e tratei de endireitar a coluna, meus olhos ainda estavam lutando para ficarem abertos, a vista embaçada me impedia de ver com clareza, era tudo um grande borrão engraçado.
— Eu sei que você, assim como todos nessa sala, odeia estar aqui logo cedo, mas poderia ao menos se manter acordado? — O tom irritadiço do professor foi capaz de me despertar completamente.
Eu nunca peguei uma detenção ou suspensão desde a minha época de escola, então seria bom manter minha reputação de bom aluno e orgulhar minha nonna, ela merecia.
Eu juro que tentei prestar atenção em todos aqueles nomes, desde argilas a tipos de porcelanato, mas minha mente estava querendo apagar e voltar ao mundo dos sonhos, era apenas a segunda semana e eu já queria nunca mais voltar, eu amava artesanato, mas eu estava cansado totalmente. Suspirei derrotado e tentei enfim prestar atenção nas explicações do professor.
–☕–
Enfim, aquele pesadelo havia terminado e, assim que saí da sala, avistei um Jimin ofegante e suado, esbanjando seus cabelos rebeldemente coloridos e um gloss avermelhado de morango nos lábios que ele me roubou há uma semana, além da regatinha branca e essas calças folgadas que os jovens usam para dançar no meio da rua.
— Oi, Gukkie. Como foi o curso? — Perguntou animado colocando os fios alaranjados para trás.
— Bom, foi... Meio meh. - Ri soprado — Você sabe. E o seu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee & Cream [jjk + kth]
FanfictionJungkook sempre foi muito independente desde pequeno, um garoto amável e inteligente, morava em um orfanato antes de ser adotado aos doze anos por uma senhora italiana e ela não se importou quando Jeongguk se assumiu gay e se importou muito menos qu...