Especial 2 - Por você

1.8K 135 113
                                    

Meu caminho em direção ao destino que Gumpa me deu, ainda foi tomado por essa parte pequena de minha mente, que aquele silêncio fazia parecer alta e clara, aquelas lembranças que tinham sido finalizadas hoje.

Mesmo em cima da moto, ainda focado em me concentrar no que o pessoal, que estava no hospital precisava, um filme passou pelos meus olhos.

Quando aquele sentimento uniu Todd e eu.

Eu refleti sob o fim quando sai, era inevitável refletir agora sobre o começo.

Aquela cobertura era uma fuga, onde eu podia voltar a ser o Black do passado, confortável e despreocupado, sem o peso que a responsabilidade pela vida de todos me trazia.

Quando me sentei no sofá, esfregando a manga da minha camisa vermelha no pequeno espaço a baixo da minha sobrancelha, tentando estancar o sangue que continuava fazendo meu olho arder. Todd que estava sentado na poltrona lendo um livro, levantou os olhos para me encarar.

Ignorei o choque estampado em seu rosto e estiquei as pernas.

—O que houve com você? —A voz do meu amigo se tornou aguda e séria, ele levantou abandonando o livro na mesa.

—Nada.

—Black!

—O que?

Todd balançou a cabeça irritado, caminhou em minha direção com uma caixa de lenços que ficava geralmente em sua mesinha de centro, pediu ao mordomo um kit de primeiros socorros, que me fez revirar os olhos em resposta, no exato momento que ele o trouxe correndo e foi dispensado junto com os seguranças.

Foi minha vez de dizer no exato momento que ele se curvou em minha direção com alguns lenços de papel e um vidro com um líquido amarelado que eu sabia ser como o fogo do inferno.

—Nossa, mas pra que esse exagero todo?

Todd não respondeu, agarrou minha mão a empurrando para longe, o sangue começou a ser limpo por ele gentilmente.

—Você parece se preocupar muito comigo.

—Sem o White aqui, eu preciso cuidar de você. —Revirei os olhos suspirando. —Não se mexa tanto.

—O White não cuidava de mim, eu cuidava dele, eu sou o mais velho.

—Claro você cuidava dele, se machucava todo e quem limpava suas feridas? O White.

—Ferida não precisa ser limpa é só deixar que com o tempo ela fecha.

—Algumas não fecham.

—Água e sabão... Ei! —Agora ele começava a esfregar aquela coisa amarelada em mim. Porra isso arde em.

—Espere fique parado! —Ele reclamou de novo segurando meu braço com uma mão, levantei o rosto para o avaliar, ele se curvou em minha direção assoprando a ferida aberta.

Eu senti quando meus olhos se arregalaram, meu coração acelerou nesse momento. Aquele biquinho encantador, senti minha boca se abrir lentamente em resposta.

Todd desviou o olhar daquele ponto para mim. Os olhos dele brilharam com um entendimento silencioso e percebi ele engolir em seco.

Não, isso não é um drama. Eu não me apaixonei nesse momento.

Na verdade, desde que eu percebi que Todd era minha redenção, o lugar onde eu me sentia seguro, eu soube que ele era mais que meu amigo, meu coração costumava palpitar, minhas mãos suavam. Justamente em um ambiente fechado, quando ele se aproximava assim de mim.

Eu na verdade, não queria tornar as coisas estranhas ou confusas entre nós.

Até por que, eu corria riscos com minhas ações, que para um cara como ele, que tem seus negócios e preocupações. Não seria interessante se envolver.

Without Me • BlackTodd Onde histórias criam vida. Descubra agora