Meus passos eram ritmados, enquanto eu me enfiava rapidamente pelas porta da escada de incêndio. Nesse passo, depois de pedir a Sean para cuidar do meu irmão, os deixei saírem por um lado para atrair os polícias para o outro, meu celular continuava tocando no bolso.
E ele realmente começava a me distrair a uma proporção realmente perigosa. Encostado na parede então eu puxo meu celular irritado:
—Alo? —Murmuro agachado.
—Black!? Black, os homens do Tawii estão aí.
—Todd? Porra você tá de sacanagem?! —Murmurei irritado, ele deu um suspiro em resposta do outro lado. —Como você sabe disso?
—Eu estou aqui fora.
Arregalei os olhos para mim mesmo.
O que esse idiota pensa que está fazendo?
—Você é burro? —Sério? Sinceramente!
Todd me conhece bem o suficiente para saber que, eu gosto de resolver as coisas sozinho. Optei por desligar a chamada e o celular junto. Seguindo meu trajeto escada a baixo.
Para ser honesto, eu agradecia estar sozinho naquele momento, até porque minha missão era matá-lo e como eu não havia conseguido, enfrentaria olhares de profunda descrença do pessoal.
Chegando no térreo, eu dei de cara com dois caras, que eu consegui derrubar sem muito esforço.
Porém, eu estaquei no exato momento em que um policial apontou uma arma para mim enquanto eu saia.
Ok, isso é tranquilo eu resolvo. Não vou esquentar a cabeça.
Virei as costas com as mãos erguidas.
—Black!
Fechei os olhos quando ouvi a voz se aproximar, tentando não xingar em voz alta.
—Se afasta dele, agora.
Todd puta merda. O policial apontou a pistola para ele, e os dois se encararam atrás de suas armas. Suspirei imobilizando o cara e jogando a arma longe, meu ex melhor amigo me encarava sozinho com a mão apertando a pistola com força.
Sério que ele estava com medo logo agora?
—Por que você se mete, se está tão assustado? —Perguntei genuinamente confuso.
—Eu... vamos embora de uma vez! —Me aproximei dele, desejando realmente bater nele aqui e agora.
Como eu explicaria para os caras que meu ex namorado tinha vindo me salvar? Como se eu fosse uma donzela em perigo.
Assim que eu o alcancei a voz de um homem atrás de nós, ainda dentro do hospital nos gritou.
—Hey, para aí! —Puta merda, eu estava do lado do Todd e segurei o braço dele apertando um pouco. —Se vocês se mexerem...
O policial apertava uma sub-metralhadora na mão, parecendo nervoso.
O frio que subiu minha espinha, era a minha sempre certeira intuição, que se apresentava em momentos como esse.
—Todd, fica atrás de mim. —Murmurei, tentando o arrastar do lugar a minha frente que ele se mantinha parado, a mão tremendo igualmente com a arma na mão. —Onde estão seus seguranças?
—Só tem um no carro.
—Todd, vem para trás de mim agora.
—Abaixem a arma, e se afastem! Parem de falar.
—Ok, ele vai abaixar. Todd abaixa a arma.
—Não! Ele vai te machucar se eu abaixar.
—Todd, pelo amor de Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without Me • BlackTodd
FanfictionSenti o cano frio da arma na minha cabeça, um sorriso sarcástico tomou meus lábios, nossos olhos se encaravam, uma lágrima solitária descia pelo rosto do meu antigo amigo de infância. Ri baixo, elevei a sobrancelha. -Me mate. Todd arregalou os olho...