Especial 5 - A revolução

417 33 47
                                    

Se a classe trabalhadora produz, a ela tudo pertence.

Esse era o pensamento que a cima de tudo me movia, como o sangue que corre por minhas veias, a busca constante para que a verdade fosse revelada.

Não só a de Tawii mas a de toda a politicagem criminosa desse país, corrupção, mentiras, políticos que com jeitinho e lenga a lenga conseguiam se manter no poder.

Os magnatas que realmente comandam esse país, ricos e bilionários que mesmo sem ter tido um único voto do povo, ditam o que é certo ou errado.

Entre esses ricos, temos o meu maior problema.

—Todd o que foi agora? —Questionei ao entrar no seu escritório sem sequer bater na porta. Seus olhos negros como a noite saíram de cima de seu deputado para mim. Observei encostado no batente da porta, o semblante irritado se iluminar comigo.

Moramos juntos a um ano, mas ele ainda tem essa mesma reação quando me vê. De qualquer forma não pude impedir meu rosto de demonstrar não só a surpresa de ver aquele indivíduo em nossa casa, mas também o ranço que se instaurou em mim.

Mais um dia, mais uma mentira de políticos que se curvam para empresários.

Empresários como o meu marido.

O suspiro de decepção deve ter sido tão alto que Todd se levantou da mesa, as mãos espalmadas na madeira e me encarando com certo pudor. Já o deputado se virou para me analisar, a surpresa foi estampada em seu rosto.

—Esse é aquele garoto que...

—Black, você acordou?

—Bom... Sim estou aqui não é? —Parei de observar a ansiedade crescente em Todd e passei o olhar para o homem que ainda estava chocado em me ver.

A algumas semanas eu coloquei fogo no carro dele, a câmera de segurança do estacionamento do condomínio de luxo me capturou e por dias meu rosto estampou o jornal.

Até que Todd pagasse pela ocultação dessa história, por de baixo dos panos. Caminhando até a grande mesa de madeira, eu sorri para o corrupto e toquei seu ombro.

—Sim sou eu, aquele que irá expor toda a sua sujeira.

O homem se levantou irado, antes que desse um soco em meu rosto, seu punho foi capturado no ar por meu marido, que mesmo diante de seu próprio inferno particular, se moveu rápido o suficiente para impedir aquela cena que se seguiria.

—O que esse moleque está fazendo aqui? —Questionou Todd, cujo a única reação foi me encarar ainda demonstrando sua ansiedade.

Ele definitivamente não esperava que eu acordasse cedo e o pegasse com a boca na botija.

Bebê... Você pode me esperar no nosso quarto?

Bom aquele seria o fim de qualquer traço de sanidade do deputado, ao ouvir a frase que ele sequer imaginava ser dita em uma situação como aquela diante.

Não parei para imaginar o que ele pensou naquele breve segundo em que ficou em silêncio estático, apenas me voltei para aquele que me devia satisfação e arqueei a sobrancelha.

—A quanto tempo?

Silêncio do outro lado, ele balbuciou baixinho algumas palavras que eu não consegui entender. A discussão silenciosa entre nós provavelmente podia ser ouvida a distância, o deputado abaixou o braço e se sentou entre nós dois.

—Eu perguntei a quanto tempo você está fazendo isso!

—Você sabe que faço isso por você!

—Por mim! Que piada de mal gosto Todd, você faz isso por si mesmo.

Without Me • BlackTodd Onde histórias criam vida. Descubra agora