Pov.Hope
Quando a Lizzi me falou que a Josie tinha ido embora eu não sabia oque fazer,eu travei e fiquei sem reação,eu não sei oque aconteceu comigo, eu comecei a chorar sem parar.
Hope:Como assim Lizzi ....,como ela foi embora.
Falei entre o choro,eu não conseguia parar, e acreditem eu tentei, tentei muito mesmo mas não consegui.
Lizzi:Ela disse que era melhor se ela recomeçasse a vida longe de Mystic falls.
Eu não sabia oque falar ou fazer, só conseguia chorar.Como ela se foi, eu não sabia que ainda gostava dela mas hoje eu soube com toda a certeza que meus sentimentos sempre forram os mesmos.
Agora eu percebo sempre foi ela, mas já é tarde, agora eu não vou poder falar para ela que a amo.
Dizer que são aqueles olhos lindos que me fazem sentir borboletas no estômago,que com um sorriso ela podia me pedir o mundo que eu iria conseguir para ela.
Por.Lizzi
Eu nunca vi hope assim, e olha que conheço ela a anos mas nunca a vi chorar tanto como agora,nem mesmo na morte dos pais dela.
Isso era um sinal, a humanidade dela estava voltando.Hope: Lizzi me diz pra onde ela foi?eu tenho que encontrar ela,por favor!!
Ela me diz isso quase implorando, e eu vejo que ela não deixou de amar e minha irmã.E no fundo eu sabia que a Josie também amava ela ate hoje,e só fica com várias pessoas para tentar
superar a Hope, então eu pensei e vou falar onde a Josie está .
Lizzi: Ela me disse que ia para Inglaterra para ficar o mais longe possível do passado dela.Pov.Hope
Quando a Lizzi me disse isso,não precisei nem pensar eu ia procura-la, eu posso revirar a Inglaterra inteira mas eu vou encontrar ela, e disser que sempre amei, mas que era muito burra e não assumi o óbvio, por medo de ser rejeitada de que ela não me amasse do mesmo jeito que eu a amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre e para sempre(HOSIE)
FanfictionQuando Hope descobre que a Josie foi embora e não sabe o que fazer .