❤❤Boa leitura❤❤Pov.Josie
Lizzi quando me viu veio e logo me abraçou, eu retribui o abraço.
Quando Lizzi finalmente me solta eu olho para Hope,nos ficamos por muito tempo assim ,ate Lizzi quebrar o silêncio e disser.Lizzi: Que saudade,que eu estava da minha irmã favorita.
Josie: Lizzi ,eu sou sua única irmã.
Falo quase rindo ,pois Lizzi tinha o costume de falar isso.
Hope: É....então desculpa por não ter avisado que vinha junto com a Lizzi..,queria fazer uma surpresa.
Ela fala,eu ainda estava surpresa em ver a Hope pois ver ela depois de tanto tempo,e eu só confirmei que ainda era loucamente apaixonada por ela,mas ela não sente o mesmo por mim,então vou continuar fazendo o que eu faço de melhor tentar superar ela .
(Mau sabe a Josie que a Hope era tão apaixonada por ela quê ficou horas chorando por causa que ela tinha ido embora)
Pov.Hope
Nos conversamos mais um pouco e depois josie nos levou para o seu apartamento ,que era bem decorado a cara da Josie, tinha uma parte do apartamento só para musicas,e que por sinal a Josie tem uma vos lindíssima assim como ela ,quando eu era mais nova me escondia e ouvia ela cantar e me sentia em paz ,ela tem um vos angélical o mais doce que já ouvi.
Josie: Então meninas oque vocês vão querer jantar.
Josie pergunta para mim e para Lizzi,e antes que eu pudesse responder Josie fala
Josie: Deixá eu pensar para você Hope uma comida mexicana,e para min e Lizzi uma pizza.
Quando ela fala isso eu percebo o quão bem ela me conhecia.
Pov.Josie
As maninas confirmam e eu peço a comida,eu sempre reparei que Hope gostava de comida mexicana pois amava ficar olhando ela quando ninguém estava vendo.E verdades sejam ditas Hope é a pessoa mais apaixonante que conheço e é impossível não se apaixonar por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre e para sempre(HOSIE)
FanfictionQuando Hope descobre que a Josie foi embora e não sabe o que fazer .