Descupem a demora mas eu não estava conseguindo postar,mas agora eu voltei.
❤❤Boa leitura❤❤
Pov.Josie
Eu me acordo com o sol no meu rosto, e me lembro da noite de ontem, e que noite, aliás foi uma das melhores noites da minha vida.
Me levando e vou ao banheiro, tomei um banho para me acordar melhor,pois ainda estava com sono,porque ontem eu fui dormi um pouco antes do sol nascer.
Quando saio do quarto vejo Hope na cozinha, e acabo deixando meu queixo cair, ela estava com uma camisa minha,e que mulher.
Hope ainda não tinha me visto, então rapidamente me recompus e fui até ela .Pov.Hope
Sinto os braços de Josie abraçarem minha cintura e fico arrepiada,me viro rapidamente e roubo um beijo dela.
Hope: Bom dia mi amor, dormiu bem?
Josie: Melhor impossível, só tem um problema.
Hope: E qual seria o problema uhh?
Josie: Eu acordei e não tinha ninguém do meu lado.
Hope: kkkkk meu amor,eu me acordei mais cedo e vim fazer nosso café da manhã.
Josie: Falando em café, que cheiro bom,oque você tá fazendo pra gente comer.
Hope: Ovos, panqueca, bacon e café com leite.
Josie: Desse jeito, vou ficar mau acostumada senhorita mikaelson.
Hope: Mas é essa a intensão, senhorita Saltzman.
Falo ao colocar a comida né mesa da cozinha.
Josie: Hope você viu a Lizzi.
Hope: Ela me mandou uma mensagem, dizendo que ia passear pela cidade para nos podermos ficar sozinhas em casa acredita.
Josie: Bom não foi uma má ideia.
Ela fala isso em um tom malicioso.
Hope: Quem diria que Josette Saltzman, era uma pervertida kkkk kkkk.
Josie: kkkkk kkkkk.
(Quebra de tampo )
Pov.Autora
Se passarão dois anos desde que tudo aconteceu Hope e Josie, estavão juntas e felizes ,Lizzi estava namorando Mg a um ano e tudo está indo muito bem eles formam um casal lindo.
E hoje era aniversário de namoro de Hope e Josie
Hope estáva nervosa pois ia faser uma coisa especial para esse dia,ela avia pedido a ajuda da Lizzi pois sabia que a gêmia loira iria saber ajudar ela com o jantar e com o resto das coisas para essa noite ser perfeita para a mulher perfeita, para a futura (Josette Saltzman Mikaelson)Pov. Hope
O jantar tinha ficado assim.
Já estava na hora do meu jantar com a Josie e eu realmente estava nervosa pois não sabia qual seria a reação da morena.
No meio do jantar eu vi que já era a hora certa e fui por meu plano em prática, na verdade o plano da Lizzi.Hope: Meu amor eu te trouxe aqui hoje pois queria te fazer uma pergunta muito importante.
Josie: Pode falar meu amor.
Hope: Você sabe que é a coisa mais importante da minha vida, então eu queria de perguntar.Josette Saltzman você aceita se casar comigo,e ser a Sr.Mikaelson e ficar o resto da vida ao meu lado.
Josie: Claro que eu aceito, você é o amor da minha vida e eu quero passar o resto da vida com você.
Ela disse isso com lágrimas nos olhos.
Quando ela fala isso eu le dou um beijo apaixonado, pois estava MUINTO feliz.
Hope: Sempre e para sempre.
Josie: Sempre e para sempre meu amor.
Elas viverão felizes para sempre.
Fim.
Pov.autora
Nosso hosie não está junto na série, mas na fanfic sim, e eu amo esse casal.
Obrigado a todos que leram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre e para sempre(HOSIE)
FanfictionQuando Hope descobre que a Josie foi embora e não sabe o que fazer .