Pov. HopeNo dia seguinte,logo de manhã eu fui comprar as passagens uma
para mim e outra para Lizzi,pois não ia deixar ela sozinha ,ainda mais agora que ela é vampira e está aprendendo a controlar a sede por sangue,e para ser franca eu a transformei e agora ela era minha responsabilidade,e eu irei cuidar e ensinar ela a se controlar.Pov.Lizzi
Quando me acordei Hope não estava em casa mas tinha deixado um bilhete.
"Bom dia bela adormecida,eu sai mais cedo para comprar nossas passagens para a Inglaterra"Nesse tempo todo que passamos juntas nós nos tornamos boas amigas ,ela podia ser o que fosse mas tratava todos que ela ama bem,claro menos aqueles que tentam machucar ela ou as pessoas que ela ama.
Tem sido difícil pra ela se tornar vampira,com todos os sentimentos a flor da pele.Ontem depois que contei que Josie avia ido embora ela se trancou na quarto e chorou muito, muito mesmo e só parou quando pegou no sono,sim eu sei que devia ter dado privacidade a ela mas até mesmo sem a minha super audição eu conseguia ouvir ela chorar.
Eu sei que Hope não é um mostro ela só não avia ligado sua humanidade pra se proteger de sofrer mais do que já sofreu,com a morte de sua mãe, pai e tio .
Eu fui pra cozinha preparar meu café da manhã,já eram quase meio dia quando Hope chegou em casa.Pov.Hope
Comprei as passagens, e fui no meu restaurante favorito comprar comida mexicana, pois amo.
Quando chego em casa vejo Lizzi na cozinha, eu e ela nos tornamos boas amiga,
claro na escola já éramos amigas mas não como agora, vou até a mesa e largo a comida encima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre e para sempre(HOSIE)
FanfictionQuando Hope descobre que a Josie foi embora e não sabe o que fazer .