Após o expediente, Lucio levou Carmen em casa.
_ Obrigada por me trazer
_ Não tem que me agradecer, bom – olhando o relógio _Vou ter que fazer uma horinha para buscar as crianças.
_ Não quer subir e esperar, estou sozinha, Danna ainda vai demorar a chegar.
_ Está bem.
No apart
_ Entra, gostaria de beber um suco ou um café?
_ Um suco pode ser.
Carmen preparou um suco e os serviu, conversaram um pouco, mais Lucio não estava atento a conversa e Carmen percebeu.
_ Lucio tudo bem?
_ Que?
_ Parece está um pouco distraído.
_ Perdão Carmen, a verdade é que não escutei nada depois que você disse que estava sozinha em casa e fiquei aqui pensando em outras maneiras de passarmos esse tempo a sós.- se aproximando
_ Lucio.
_ Só um beijinho.
_ Só um beijo? Não tem mais nada que você queira.- disse se insinuando
_ De você eu quero tudo absolutamente tudo.
Lucio a beijou vorazmente e Carmen o correspondeu na mesma intensidade, Lucio tirou o suéter, ficando apenas com a camiseta branca, enquanto beijava Carmen nos lábios, pescoço e ombros, ela desabotoava a calça de dele com agilidade, Carmen o afastou um pouco subiu o vestido e sentou no colo de Lucio, seguiram com beijos e carícias. Carmen suspendeu um pouco o corpo para que Lucio pudesse se acomodar dentro dela, Lucio a beijou e Carmen começou a se movimentar conforme seu desejo, Lucio estava fascinado, Carmen agora era uma mulher segura que sabia o quanto era desejada por seu homem e a cada vez que faziam amor, ela o surpreendia com sua ousadia e ali naquele sofá se satisfizeram plenamente.
Três dias depois
Na Biogenelab
_ Olá linda!
_ Lucio!
_ Vamos sair hoje depois do expediente, te prometo uma noite inesquecível.
_ Lucio, não podemos ficar saindo quase todos os dias e você sabe pra onde, sem contar o gasto.
_ Não é tanto assim, e gastaria o quanto fosse por algumas horas do seu amor.
_ Creio que o de anteontem foi o suficiente, vamos deixar pra próxima semana.
_ Como farei para aguentar por uma semana inteira, isso é impossível Carmen, sabe que eu não resisto a você, se não quiser ir para um hotel podemos ficar no carro mesmo.
_ Lucio!- constrangida _ Pare de dizer essas coisas.
_ Não vejo a hora de podermos nos amar livremente, sem nos preocuparmos com lugar, hora, quero acordar com você nos meus braços todos os dias.
_ Temos que ter paciência, logo teremos essa liberdade, quando nossos filhos aceitarem nossa relação, poderemos viver nosso amor livremente, por enquanto precisa ser assim, para evitarmos mais conflitos.
_ Como sempre você tem razão, por isso te amo tanto.
_ E eu a você
Lucio se inclinou para beijar Carmen quando os interromperam
VOCÊ ESTÁ LENDO
VEP- História de Carmen
FanfictionUma versão diferente da novela Vencer el Pasado centrada na história de Carmen Medina, personagem interpretada pela talentosa atriz Erika Buenfil.