Preferido (Aquilo que começa com P e termina com A)

873 100 82
                                    


- Gege, o que é isso em suas mãos?

Xie Lian não parecia querer responder, o que deixava Hua Cheng ainda mais inquieto. Pelo contrário, o Príncipe Herdeiro escondia por dentre os dedos algo misterioso, como um bolo de fumaça, mas que devido a distância e a imprecisão do objeto, o Rei Fantasma não conseguia identificar. Para que tanto suspense? Contudo, o clima era sério. Nosso Gege não sorria e isso para seu marido era de cortar o coração.

- San Lang não consegue identificar? – As palavras saiam frias da boca de Xie Lian, como desapontado com a incompreensão do amado. – Como você me diz que me entende em todos os detalhes se não sabe?

- Por favor, me deixe ver mais de perto. – Mas a cada passo que Hua Cheng caminhava para perto, mais o outro se afastava. Um passo para frente e para trás. Desesperado com a possibilidade de decepcionar a Xie Lian, San Lang passou a correr em direção ao esposo como quem precisasse a qualquer custo saber o que era esse objeto nas mãos finas do amado.

Sua Alteza, porém, também corria, fugindo com a fumaça misteriosa até uma floresta densa por dentro da noite. Hua Cheng já estava ficando desnorteado, perdido, querendo encontrar Xie Lian a todo custo, mas ao mesmo tempo mais preocupado de seu marido nunca mais voltar. Se perder, para sempre.

Aos poucos, ao observar as árvores dessa floresta percebeu que vinha dali um fruto misterioso, como fumaça, uma bola parecida com um espírito. A fruta! Essa era a fruta que Xie Lian levava nas mãos. Mas o que era essa fruta?

Como quem reparava estar sendo observada, as árvores se contorciam e mudavam de forma, adquirindo o molde de um homem. Não qualquer homem: Mu Qing! Centenas de Mu Qings! Além de se transformarem como humano, estas diziam repetidamente:

- Você não conhece Sua Alteza. Não sabe nada sobre Sua Alteza. Não pode ser amado por Sua Alteza.

Aquilo trazia uma onda de raiva misturado com rancor a Hua Cheng que já não gostava do general, assim desembainhou E-Ming e foi destruindo cada árvore da floresta, uma a uma, mas parecia não ter fim. A luta era árdua e ainda vinha ao lado de palavras opressoras.

Como que de relance em meio a luta, seu olho vê Xie Lian bem a frente de um Templo antigo prestes a entrar. A textura de um cimento antigo cobria por todo o espaço sagrado. A porta estava trancada então seu marido parecia esperar que alguém o deixasse adentrar. Hua Cheng achou então que essa era a oportunidade de correr, lutar ainda mais intensamente com as árvores e impedir com que o Príncipe Herdeiro caísse em mais uma emboscada. Mas era tarde demais. Quando Hua Cheng estava há menos de dois metros do marido, este adentrou o templo misterioso com a fruta-fumaça em sua palma. O portão, logo em seguida, se trancou perpetuamente.

- Sua Alteza se foi. Você não o encontrará mais. – A voz de Mu Qing vinha ainda das dezenas de árvores anatomicamente desenhadas. Hua Cheng só conseguia socar, lutar, tentar empurrar a porta enquanto tinha esses sussurros logo atrás dele. O desespero tomava conta de cada célula de seu corpo e quando ele percebeu...

Havia acordado!

Hua Cheng que nem suava e nem respirava estava em estado de choque. Acordou sobre a cama do Templo Qiadeng ao lado de Xie Lian que descansava como uma pedra. O Rei Fantasma uma vez se lembrou que o seu marido havia comentado de que por muitos anos ele não conseguia dormir com muita profundidade porque era expulso por frequência por se deitar em marquises e lugares aleatórios vagos. Porém, desde que encontrou com San Lang parece que ele esteve descansando como nunca. O rosto do Príncipe Herdeiro era pacífico, sua boca levemente aberta que roncava de um modo baixinho e fofo. Sem perseguições, nem ameaças, só descanso. Apesar de obviamente ter sido um pesadelo.

Flores e FarinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora