Os raios de sol invadem o quarto minuciosamente, iluminando cada centímetro do lugar. Aperto algo fofo com minhas pernas, teimo em fechar os olhos para voltar a dormir mas não consigo. Ouço o celular tocar e atendo sem ao menos ver quem é.
- Alô? - Minha voz sai horrível, como de quem acabou de acordar. Era minha irmã, não é de sangue mais se precisar eu dou.
- Eu não acredito que ainda não saiu da cama, tira esse rabo daí e vem logo pra empresa, esqueceu que Justice te convidou para aquele evento lá? E acabei de receber uma ligação da Dra. Trisha, a NE disse que logo após teria uma reunião entre alguns senhores e eles estarão esperando por você! - Antes que eu pudesse responder, a mesma desliga o telefone na minha cara. Merda preciso me arrumar!
Me levanto e vou direto pro banho, ligo a torneira de água quente junto com a fria, deixo encher enquanto tiro minhas roupas e faço skin care. Olho o relógio e são 07:35, que se foda o horário, eu sou a dona das empresas mais famosas deste país, não irão ligar se eu chegar uns minutinhos atrasada não é mesmo?
Passo um hidratante com cheiro suave no corpo, espécies possuem um olfato muito sensível, cheiros fortes de perfumes e loções os irritam, preferem sentir seu cheiro natural, então tudo tem que ser neutro, sem cheiro, porém como estou no meu período fértil preciso disfarçar, caso contrário, será só caos nessa reunião. Logo depois visto uma lingerie preta de renda, pego um vestido vinho de mangas longas, com um decote discreto e "fendas" na barra. Visto e ponho um salto alto 15 da mesma cor, finalizo com algumas jóias e pronto! Impossível um NE não se atrair por uma mulher do meu tipo, um pouco soberba mas não é bem assim, apenas reconheço os meus valores.
- Bom dia, Jack! - Cumprimento o motorista a minha frente, logo o mesmo retribui abrindo a porta do carro.
WHATSAPP ON
Puta❤️"Me espera na entrada, você vem comigo."
"Certo."
WHATSAPP OFF
Desligo o telefone e retoco a maquiagem escura que destaca meus olhos e meus lábios. Um filme de terror se passa em minha mente, ou seja, minha infância até os dias de hoje, a vida tem sido muito dura comigo, para estar onde estou hoje, custou a vida dos meus próprios pais. Foram mortos pela minha irmã, a famosa cientista louca que assombra Homeland: Dra. Mercile. Insana, cruel, fria e calculista... Herdou a insanidade do meu avô paterno, como irmã de sangue herdei também alguns traços, até por que não sou também nenhuma santa, digo a vocês com muito orgulho que matei o meu ex namorado abusivo e tóxico. Ninguém sabe disso e prefiro que continue assim, porém ter a crueldade de usar nossos próprios pais como cobaia é extrapolar dos limites, não? Preferem matar o ex lixo e poupar a vida de seus pais ou fazer o contrário?
(Fiquei na dúvida, deixem nos comentários, quero muito saber as opiniões de vocês).
Chego em frente a entrada da ONE, avisto meus seguranças, pelo que vejo estão um pouco assustados com os espécies fardados, que julgo ser os seguranças. Os mesmos ficam secretamente em alerta, nunca se sabe caso alguém surtar nessa empresa, já que todos os machos são temperamentais e possessivos.
Adentro mais o local e sou recebida pelo próprio CEO e NE alfa de toda Homeland em pessoa, Justice North alguns de seus homens se aproximam e PUTA QUE PARIU, os cara tem uns 2 metros de altura, um porte físico assustador, eles são mais intimidadores de perto. Volto meu olhar para o alfa a minha frente, mesma coisa, alto e musculoso, o mesmo sorri para mim e minha assistente, mostrando suas presas pontiagudas.
- Olá, estou feliz que aceitou meu convite Srta. Hoops, sejam muito bem vindas. - ele diz me dando um aperto de mãos e eu faço o mesmo.
- Eu que agradeço pelo convite, sempre quis conhecê-lo e sua empresa Sr. North afinal, é do futuro da humanidade que estamos falando!
- O encaro e o mesmo sorri.Entramos na empresa sendo recebidos por vários NE's curiosos, paparazzis e jornalistas. Sinto olhares queimando sobre o meu corpo pequeno, observo os machos alvoroçados e agitados. Gosto disso, dizem que conseguem até sentir o cheiro do seu medo. Mas medo não é o que estou sentindo, sinto adrenalina, calor e excitação.
Muitos me olham com desejo, luxúria, cada movimento meu é observado atentamente, são amistosos quando focam em alguma coisa e são muito expressivos. Isso é incrível!
Sinto algo úmido entre minhas pernas e praguejo por dentro, e mais olhares caem sobre mim quando entro na sala de reunião de Justice. Dou um sorriso sacana olhando além dos vidros das janelas enormes.
- Vamos brincar... - Sussurro por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖆𝖙𝖆𝖓 - 𝕹𝖔𝖛𝖆𝖘 𝕰𝖘𝖕é𝖈𝖎𝖊𝖘
Science FictionFrio, arrogante, assustador, fechado e com um temperamento explosivamente brutal. Satan é uma criatura híbrida criada nos laboratórios farmacêuticos das indústrias de Mercile, uma cientista louca que tem uma obsessão absurda pelos novas espécies, qu...