Judy on
10 minutos depois de ter chegado a sala de reunião, fui recebida com muito carinho, hospitalidade e é claro alguns olhares impuros. Allya, minha assistente estava sentada ao meu lado em um sofá no canto da grande sala, percebi que estava nervosa, aperto sua mão e dou um olhar reconfortante. Somos amigas desde a creche e hoje tenho ela como uma irmã pra mim.
Somos servidas por um NE alto, musculoso e com um sorriso encantador mostrando suas presas, e o alvo de seus olhos azuis é a minha querida irmã. Allya retribui o sorriso e pega a taça de vinho bebericando enquanto o observa de cima a baixo.
- Mil perdões por chegar assim, me chamo Demon e é uma grande honra conhecer as fundadoras das empresas mais famosas deste país.
- O prazer é nosso, Demon. Bom se me der licença, preciso conversar com Justice, Allya fique aqui e dê assistência ao Demon. Dou um sorriso doce para o NE e uma piscadinha para a gostosa ao meu lado.
- Claro, pode deixar. - Cruza as pernas jogando todo seu charme pro NE que babava hipnotizado.
Vou andando lentamente observando alguns detalhes da enorme sala, enquanto os agentes vão entrando e tomando conta dos assentos ao redor de uma mesa gigantesca com um formato oval. Meu Deus como esses machos são enormes e assustadores... Uns são amigáveis e outros extremamente intimidadores, mais sempre com aquela sensualidade que me fascina internamente. Me aproximo da janela e observo a cidade, da para ver minhas empresas daqui, que vista linda! Ajeito meu decote e retoco meu batom vermelho cereja olhando meu reflexo no vidro impecável. Até chegar uma silhueta de 2.00 de altura... Senhor preciso me acostumar com isso.
- Srta Hoops? - me viro e vejo Justice.
- Sente-se por favor, achei que já tinha se acomodado... - fala enquanto olha para os homens.
- Estava com minha assistente mas aí veio um NE que chamou muito a atenção dela, deixei os dois conversando.
- Sente-se por favor, e fique a vontade.
Puxa a cadeira da mesa para mim em um gesto de cavalheirismo, ainda existem homens assim? Me sento e dou meu melhor sorriso, logo depois de ser retribuída pelo o seu me viro totalmente e dou de cara com o par de olhos esmeralda, aquele maldito olhar cortante, observo os traços de seu maxilar quadrado, seus lábios rosados e seu cabelo penteado totalmente para trás, um topete impecável. Ombros largos, braços fortes, mãos gigantes... Ele me olha como um predador olha sua presa encurralada. Sinto meu estômago revirar e minhas mãos a suar como nunca, não era pra estar reagindo assim... Postura Judy Hoops! Endireito minha coluna e recebo uns papéis para analisar antes da reunião começar. Ouço então finalmente Justice North, o alfa falar alto e em bom tom cumprimentando a todos que estavam ali e expôs a minha presença, me levanto calmamente dando a volta pela mesa observando cada um dos NEs a minha volta com superioridade, e começo a falar.
- Bom dia a todos, me chamo Judy Hoops e para mim é uma grande honra conhecer a corporação que tem o dever de salvar os Novas Espécies que vivem sob o controle e obsessão por poder humano. Muitos de vocês perderam suas vidas por causa de muitos de nós, principalmente pelo nosso alvo atual, a Doutora Mercile. A cientista que descobriu o DNA de cada um e explorou crucialmente cada parte do corpo... E eu lamento muito, por isso farei uma aliança com os NEs em prol da paz de todos do globo inteiro. Vamos lutar e caçar essa psicopata que está a solta.
Um dos NEs levanta a mão e questiona arrogante.
- E porque daríamos ouvidos para uma humana como você?
- Por que tanto os humanos quanto os NEs precisam um do outro para sobreviver aos ataques de Mercile, principalmente para procriarem já que suas fêmeas tem diminuído com o passar do anos nas mãos dela, sua fêmea corre perigo "Bestial". - Falo debochada e o mesmo rosna para mim. - E não rosne para uma fêmea se não for capaz de mordê-la. - Olho para todos com um sorriso encantador e apresento todos o sistema e fragmentos dos projetos secretos de Mercile. Dou as coordenadas de sua base e da escolta de seus soldados, apresento os prisioneiros e reféns da indústria e falo mais sobre as intenções dela para com a espécie de cada um: mercado negro de anticorpos para laboratórios de estudo e experimentos tóxicos. Entrego todos os arquivos para Justice que ainda está processando alguma coisa.
- Sabemos que você já foi uma aliada dela... - Ao ouvir isso eu o interrompi.
- Errado, não adquiri o resumo do sistema dela pelo fato de ter sido SÓ uma aliada... Nós somos irmãs... - falo com um ódio profundo. - Desde pequenas ela tinha ideias malucas na cabeça e hoje vejo o monstro que vamos enfrentar. Quando ela matou nossos pais por diversão eu simplesmente desmoronei tenho mil motivos pra odiá-la mais do que todos aqui. Mesmo que custe a minha vida eu irei levar essa mulher para o inferno comigo, finco minhas "garras" afiadas em uma das taças e fico em silêncio até terminar, vejo o felino de olhos esmeralda mortíferos e eu apenas foco neles. Escuto seus rosnados baixos que me assustam um pouco... Mas eu tô amando isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖆𝖙𝖆𝖓 - 𝕹𝖔𝖛𝖆𝖘 𝕰𝖘𝖕é𝖈𝖎𝖊𝖘
Science FictionFrio, arrogante, assustador, fechado e com um temperamento explosivamente brutal. Satan é uma criatura híbrida criada nos laboratórios farmacêuticos das indústrias de Mercile, uma cientista louca que tem uma obsessão absurda pelos novas espécies, qu...