Satan...
Ver Justice segurando a mão da minha fêmea foi o suficiente pra me deixar puto, ia pular pra cima dele mas Jacob me segurou firme. Sem falar que vim correndo pra cá quando senti o cheiro dela... É tão doce e suave. Quando ela se levantou e começou a falar observei seu corpo esculpido, quadris largos, cintura perfeita pra apertar, seios gigantes e uma bunda irresistível. Rosnei para os machos que estavam olhando para a MINHA fêmea, agora ela tem um dono e acho melhor ninguém se meter no meio ou o sangue vai lavar tudo nesse lugar.
- Tenta não surtar de novo ou dessa vez você vai para a zona selvagem e fica lá pro resto de seus dias.
Adam me alerta com seu pacifismo irritante. Respiro fundo e consigo me sair bem durante a reunião... Com muito esforço para não esganar ninguém e acabar assustando a fêmea. Quero que ela me veja como um bom macho que só quer a proteger de qualquer ameaça e não assusta-la... Mas é tão difícil quando se tem um bando de machos famintos dispostos a fazer qualquer coisa para tê-la. Não que sejam páreos pra mim, porém é aborrecedor. Sinto minhas veias dilatarem, preciso por essa tensão pra fora, preciso lutar. Vou para a sala de treinamento e aplico toda minha raiva no saco de pancadas por um bom tempo, ouço passos em minha direção e sinto o cheiro do Adam.
- Já chega o saco está quase se rasgando! Já é a quinta vez que isso acontece.
Paro e vejo a areia vazando do saco todo rasgado pelas minhas garras, olho para o macho e ele faz um sinal de reprovação para minha atitude, como se eu ligasse pra isso.
- Achei minha fêmea e acredito que já saiba quem é.
Digo indo até o bebedouro.
- É eu sei, ela é irmã de Mercile Satan.
Ele rosna alto e eu acabo rosnando de volta.
- Eu sei, mas isso não a torna igual a ela.
Meu peito começa a doer muito, sinto sua mão em meu ombro e apenas encaro o chão.
- Como irmão não quero que se machuque, já sofremos demais naquele lugar e nunca mais voltaremos para lá mesmo que custe nossas vidas.
Só em pensar nessas possibilidades, uma raiva descomunal percorre meu sangue, as drogas que foram injetadas em mim naquela época começam a ferver em minhas veias ao um ponto de não sentir mais nada, apenas ouvir meus ossos estalarem bruscamente, minhas presas e garras crescem e meu corpo aumenta 3x o meu tamanho normal, Adam me contou que meus olhos passam de verde esmeralda para um vermelho carmesim vivo, uma verdadeira máquina de matar qualquer coisa que se mecha. Solto um rugido demoníaco e logo após perco a responsabilidade das minhas ações. Espero que a força tarefa chegue a tempo para evitar os estragos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖆𝖙𝖆𝖓 - 𝕹𝖔𝖛𝖆𝖘 𝕰𝖘𝖕é𝖈𝖎𝖊𝖘
Science FictionFrio, arrogante, assustador, fechado e com um temperamento explosivamente brutal. Satan é uma criatura híbrida criada nos laboratórios farmacêuticos das indústrias de Mercile, uma cientista louca que tem uma obsessão absurda pelos novas espécies, qu...