Prólogo

13 0 0
                                    

   Na manhã do dia 3 de novembro de 1970 Na casa dos Black:

   - Six! Six! Six! Six! - Fala a Capella animada, pulando na cama do irmão.

   - Aí! O que foi? Me deixa dormir! - Fala o irmão em uma mistura de sono e raiva, cobrindo o rosto com a coberta.

   - Chegaram! Elas chegaram! - Falou Pella ainda pulando na cama do irmão.

    - Chegaram o que? - Diz ele descobrindo o rosto com uma cara de dúvida.

- As cartas, Sirius, as cartas!! - Diz ela em um tom animado.

- Cartas da onde? - Diz ele com dúvida.

- "Cartas da onde?" - Ela fala imitando ele de um jeito engraçado. - Você é lerdo ou se faz? Sirius a olha indignado - De Hogwarts! Óbvio!

Rapidamente, Sirius se sentou na cama e disse animado:

- Por que não me disse antes? - Pella olha ele de um olhar indignado, enquanto Sirius ignora.

Quando chegam na sala, avistam sua mãe, que diz com desprezo:

- Por que a demora? - Sem deixar oportunidade de falarem - Vem logo!

Então eles seguiram a mãe até a cozinha. Na porta da cozinha, a mais velha para a garota, deixando o filho mais velho passar, Walburga coloca a mão nas costas de Capella, a mesma entende o que sua mãe quiz dizer, arrumando a postura.

- Melhor você começar a se comportar, porque desse jeito você vai para Beautonxs. Entendeu?

- Sim, mamãe! Diz Pella com um tom triste, quase chorando.

Após essa conversa elas entraram, encontrando o pai e os irmãos, Orion estava lendo um jornal com um copo de whisky de fogo na mão. Regulus, estava de um pijama verde escuro de cetim, com botões pretos, ainda com cabelos bagunçados, comendo biscoitos de chocolate e chá de camomila. Sirius, estava com pijama preto, do mesmo modelo de seu irmão, com os cabelo perfeitamente alinhados, Capella lembrou que nunca viu seu irmão com o cabelo bagunçado, mesmo depois de dormir por muito tempo, como naquele dia. Sirius estava apenas com leite em sua xícara, sem saber o que comer.

- Bom dia, pai! - Disse ela.

Orion apenas olhou por cima do jornal, resmungando, mas sem dar respostas. Capella não ligou, estava acostumada com o jeito frio de seus pais, pensava que só tinham dificuldade de conversar, aliás seu irmão, Reggie, também tinha um pouco de dificuldade.

- Bom dia Reggie! - Falou ela animado.

- Você não sabe o que aconteceu! - Continuou Sirius.

- Vocês estão me deixando curioso! - Falou Regulus extremamente curioso e ansioso, pela novidade de seus irmãos, com receio disso fazerem seus irmãos não ligarem mais para ele, aliás ele gostava muito seus irmãos, morria de medo de não falar mais com ele, também eles eram quase os únicos amigos do garoto.

- Nossas... - falou a única garota entre os irmãos.

- Cartas... - continuando a fala da irmã gêmea.

Capella BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora