Decisions

86 3 0
                                    

O meu nome e fermanda tenho 19 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O meu nome e fermanda tenho 19 anos. Decidi mora com meu pai em londres queria apagar meu namoro horroso q eu passei , e acabei descobrido q o meu ex me traiu com minha melhor amiga fiquei chatiada com tudo isso,
E decidi nunca mais abrir meu coração pra ninguém mais.
Despedi dos meus amigos chorei bastante mais eu sei o melhor pra minha vida.

---tchau queridos amigos sentirei saudades de todos vocês !

--- quando chegar avisa para nos e se não gosta de lá estaremos aqui de braços abertos disse amanda.
---okay , amanda ligo sim.

"Sentir confiança pois conheçi eles quando passei dificuldade nesse tal de namoro doloroso eles me receberam com todo carinho.despesdi deles e entrei no avião com a decisão de mudar minha história de vida e acabar com minha dor para sempre."

"Achei maravilhoso quando desci tava animada pra começar uma vida nova quando desci , dei ti cara com meu pai que estava me esperando ancisos com minha chegada."

----filha que surpresa como você cresceu! me abraçando com muita força .

----também estava com saudades de você me velho, já fazia tempo q não via meu pai só me lembro q ele sempre cuidava de mim.

---vamos ? Ele super contente
---sim vamos, tava morta de cansaso.

Minha mãe não falava muito com meu pai , o relacionamento deles não deu tudo certo por causas de ciúmes e desconfiança entre eles.

Quando chegamos me encantei com a casa linda tinha um jardim muito belo, desçemos entramos a casa por dentro era linda.

----aqui esse e seu quarto! Nossa um quarto enorme só pra mim.

---obrigada pai ,dei um beijo no seu rosto! agora descanse ,Ele saio do quarto.

Arrumei minhas coisas, e tomei um banho muito bom, quando eu acabei me vesti e deitei na cama e peguei no sono.

Fui acordada pelo meu irmao meio irmão niall, pulando na cama !

---menino sai daqui! Falei nervosa.

---não quero sair! Afirmou

---niall deixa sua irmã dormir ! ele saiu do quarto .

Levanto e tomo banho e desço pra comer algo tava com uma baita fome

---que cheiro bom ? Tava vindo da cozinha.

Encontro meu pai preparando o café tava com um cheiro que dava água na boca.

---pronto! Disse ele podem atacar .

Como tava uma delícia aquilo q ele preparou comi bastante .

---tava uma delícia pai você cozinha muito bem ! Elogio.

---obrigada filha!

Vou pra sala ver algo na tv , tava passando um programa muito chato.

---niall o que você. Faz pra se divertir aqui ? disse a ele.

---eu as vezes saio com hums amigos se você quiser ir junto ?

---não melhor não vou dar uma andada pra conhecer a cidade!
Levanto e me arrumo e saio derepente dou de cara com minha antiga amiga raquel .

"nossa ela continua linda lembro dela pouco pois ela foi mora em londres quando tinha 10 anos será que ela lembra de mim!

---olha fernanda a quando tempo! Nossa ela continua linda.

---oie raquel que saudades que estava de você ! A abraço .

Passamos um pouco tempo conversando e ponho o papo em dia contei pra ela que estava morando com meu pai. Ela ficou encantada pois poderia sair com ela e acompanhar ou visitar e conversa bastante.

---tenho que ir agora!disse ela
---claro posso ir te visitar ?

---claro que sim ! Disse a ela .

Despedir dela e foi e continuei conhecendo o lugar a cidade era linda fiquei super alegre ,cheguei em casa tarde subi e tomei um banho e comi algo e deitei no sofá.

"fiquei pensando em continua a faculdade , ou arrumar um emprego
Tinha que continua aquilo q eu vivia".

With You I Learned To Love...Onde histórias criam vida. Descubra agora