Expected Day

58 2 0
                                    

Acordei toda alegre pois era o meu primeiro dia da faculdade , me arrumei, tomei café e peguei tudo que devia e fui toda empolgada .

Chegando lá fiquei na mesma sala do a raquel foi legal por que não conhecia ninguém. Pouco a pouco fui fazendo amizade, e descobrindo cada coisa legal fiquei empolgada com tudo.

Raquel era uma menina doce e muito afiminada, ela gostava do professor que se chamava louis que era muito rígido e não dava muita atenção para ela. Mais ela tinha certeza que ela ia consegui quebra essa rigidez dele.

Eu entendia nada o que ela estava dizendo pra mim , como um homem rígido pode gosta de uma menina doce e afiminada com ela, uma coisa eu sei que o mundo da voltas, as vezes tenho medo ela se machucar e de se iludir com ele, mais nos temos que se arisca para saber o certo eo errado da vida ou do destino que fica pregando peças nas pessoas .

POVs Raquel

Eu me apaixonei por ele quando eu o vi foi como que se o meu corpo gritando e chamado por ele arrepio que nunca senti na minha vida , aquele olha que me deixa louca não estou aguentando to quase loqueseno com isso , odeio ser ignorada quando mais q me ignora mais eu quero ele.

POVs louis

Esse menina me iloquece cade vez mais que vejo ela sinto os suspiro dela gritando por mim e implorando para tocar o seus corpo , sera que vou agüentar isso ou vou ficar louco pelo seu desejo doce e meigo que ela tem . Quando mais sou rígido com ela mais eu quero ela perto de mim.

Melhor e deixar o tempo dizer o que estou sentindo que estremese minha estrutura quando vejo ela, aí mulher você não sabe quando eu te quero.

POVs fernanda

Esse professor e muito estranho o jeito que ele olha para raquel parece que ele está desejando ela , faz de rígido mais no fundo e um predador que quer devorar sua caça ou cuidar daquilo que e seu , sei não em acho que tem um clima rodeando aqui nessa sala .

O mais engraçado de tudo que ela e doce mais fez o coração do louis pega fogo , falo isso para ela mais eh ela fica e mais brava e fica fazendo de não sabe o que estou falando e dizendo , mais será que um dia vou achar uma pessoa que também mexa com minha estrutura .

Será um pouco difícil achar mais não me preocupo muito quero aproveitar a vida só mais um pouco, vejo pessoas amarem , apaixonarem , hums sofrerem, parece a lei da vida temos que aprender para ser felizes .

Volto para cafeteira pensando, naquilo que eu disse para mim mesmo, quando vi carol chorando perguntei para ela o que avia contecido mais ela não queria falar.perguntei se foi o liam que fez isso com ela, mais não disse nada entendi o que ela estava sentindo então falei para ela se a gente não tentar a gente não saber o que vai ser bom .

Deixei ela pensando quando vi o liam estava preocupado com a carol, falei que não tinha nada com ela, ele ficou se culpando mais falei para ele não se preocupar que tudo isso ia resolver e logo lógo ela estaria com a gente sorrindo e brincando.

Tudo isso tinha acabado a carol estava melhor fielmente o liam se preocupo com ela , fiquei feliz pois ele teve atitude de falar com ela, despedir deles fui embora para casa pensando no meu futuro pois eu tava amado isso tudo que eu estava vivendo.cheguei em casa encontrei o niall feliz pois a grande notícia que ele ia se casar.

Tipo para mim foi uma surpresa que eu não estava esperando, mais tudo bem fiquei pensando ''será que vou ficar para tia , não pode ser''.Achei isso engraçado ou meio triste mais acho que estava na hora alguém da família se casar e ser feliz , o niall estava empolgado e a ana também, tava feliz por isso tomará que eu não seja madrinha do meu irmão se não aí ser engraçado.

Veio a bomba que ele queria que eu seja madrinha dele olhei para ele e falei que eu aaceitaria só por que eu era a irmã dele só por isso, agora tenho que achar um par para mim, pensei no zayn mais ele ia ser padrinho da ana mais e agora com quem que eu vou, pensei no liam será que ele vai topa fui pergunta para ele e aceitou , para não dar confusão falei para carol tudo eh ela deixou, ufa meio caminho andado.

Na faculdade era a mesma coisa chata, o mais legal era só os olhares do professor para raquel isso era o legal de lá, a matéria mais amava era história é português o resto era bom chato. Claro neh, raquel sempre pedia ajuda para o louis que não era novidade mais era divertido, começava dar gargalhadas com isso tudo , a cafeteira quase não enchia muito mais dava um ótimo movimento quase todos os dias , carol e liam se aproximaram e com a aproximação deles, quase todos dias eles iam almoçar juntos.

Eu gostava de ver eles juntos, para não atrapalhar eles eu ia sempre mais cedo embora . Chegava morta de cansasso eh me jogava na cama e acordava só no dia seguinte.

---"será não vai ter nada interessante " ,eu pensava todos os segundos .

Minha mãe ficava ligando prã mim voltar para o brasil, mais eu não queria voltar queria ficar aqui pro resto dos meus dias ,por causa disto minha mãe parou de me ligar e entender que eu estava feliz aqui eh não iria it embora. Bom nisso que o meu pai me apoiava eu achava bom por que ele sempre me ajudava muito sobre isso.

Liam sempre falava sobre um primo dele que no final deste ano iria mora em londres, mais ele não sabia o motivo para ele vim mora aqui . Liam ficou preocupado com isso mais acha que tinha acontecido algo, ele ficou pensando a tarde toda mais o que sera tinha acontecido.

--- Liam você esta bem ? Disse preocupada.

---estou um pouco, mais o que o meu primo fez desta vez? Perguntou para si mesmo.

tudo estava indo perfeitamente bem mais essa notícia deixou o liam abalado e pénsativo, carol ficou preocupada com ele mais ele explicou que estava correndo bem e não precisava de se preocupa que não era nada de mais.

Mas folgas o que mais eu gostava de fazer era ouvir música e sair com meus amigos , a maioria das vezes eu sempre trancada a porta do quarto e começava a dança e cantar. A música que mais amava era midnigth memorie e a outra era cuida bem dela essas músicas me acalmava e a fazia eu lembra das coisas que me fazia bem.

With You I Learned To Love...Onde histórias criam vida. Descubra agora