The Perfect Day.

34 2 1
                                    

Feels like snow in september
(parece neve em setembro)

But i always evill remenber
(mais eu sempre vou lembra)

You were my sommer love
(você era o meu amor de verão)

You always wiel be my sommer love
(você sempre será o meu amor de verão)

One Direction.

Acordei com o rádio ligado summer lover essa música era perfeita ela fala em um amor de verão, levante tomei banho e desci pra comer algo casa estava completamente vazia. Amanhã era o grande dia estava um pouco nervosa mais estava feliz.

Quando eu sentei no sofá naill abre a porta cantando somme love, ela cantava tão lindo que parecia estava no céu.

---bom dia meu amor! Ele responde todo feliz

---bom dia querido! Sorri pra ele.

Ficamos conversando horas e horas, tratando da nossa lua de mel que seria em paris.

POVs Fernanda

Estava empolgada para amanhã, harry sempre alegravá meu dia cantando little things música perfeita ainda a voz dele meio roca e sexy. Ele me sempre dizia que ele ia canta no nosso aniversário de namoro tava esperando isso acontecer.

Era os últimos detalhes para o casamento o dia foi corrido, fiquei morta de cansaso e me joguei na cama e acordei só no dia seguinte. Estava uma loucura em casa,todas aquelas mulheres se arrumando outras tentando entra no vestido, ana estava um pouco nervosa mais manteve a calma até o local da cerimônia.foi convidados amigos e parentes próximos.

A cerimônia foi linda todos se emocionaram, quando disse pode beijar a noiva todos gritaram e apladirão esse dia simbólico.

POVs Carol.

O casamento foi magnifico, aproveite muito dancei bastante liam estava muito orgulhoso pelo o amigo que realizou o seu sonho ser feliz. Fernanda estava linda conversamos muito.

---o lugar que escolheu ficou com cara ótima a idéia foi boa.! Diz ela rindo.

--- sim fizemos uma bela escolha! Disse felisiscima.

Liam estava vindo na minha direção pegou na minha cintura me puxando pra dançar valsa, ele estava lindo nesse terno marron, rimos muito ficamos colados o tempo todo.

Despedimos de todos e fomos embora, estava morta de cansaso nos jogamos na cama e ficamos dando ums amasos, o seu beijo me levava até o céu.

Ele começou a tirar a roupa devagar e chegando no chão.tirei meu vestido devagar e joguei com cuidado ele não parava de me olhar. Ele pegou na minha cintura e me jogou na cama e começou a beijar meu corpo eu mordia os lábios com prazer. Quando percebemos estavamos nu seus toques me.deixavá com prazer e meu corpo gritavá o seu nome.

Suas mãos deslizava pelo meu corpo apertando meus seios eu amava isso, deixava louca arrancado suas costas de leve, quando ele pemetrou em mim toda minha dor se tornou por prazer os movimento que descia e levanta era um alivio para mim beijando seu peitoral e tudo mais senti segura nos seus braços e toques deliciosos aquele noite.

Quando ele não vinha eu sentia falta do seu corpo, não consegui dormir esperando pelo seu toque o que me acalmava e me deixava toda corada.

No trabalho, ainda comentava sobre o casamento fernanda não falava outra coisa harry não saia perto dela parecia chiquete e liam sempre me dava rosas. Era a rotina de sempre sempre chata.

As vezes ligava o rádio e sempre tocava stay with me -Sam smith. Eu amava essa música ela era linda .

Why am i so emotional ?
(porque sou tão emotivo)

No,it's not a good look
(não, não e uma boa visão)

Need some self control
(preciso ter auto- controle)

And deep down, i konw this never works
(e bem no fundo, eu sei que isso nunca funciona)

But you can lay with me so it doesn't hurt.
(mas você pode deitar comigo para isso nao me machucar).

POVs Harry Styles.

Pensei em levar a fernanda em um parque de diversões, coloquei uma venda no seus olhos, ela estava muito empolgada. Quando ela tirou a venda ela ficou com ar de animação.

---vamos ir em todos ! Disse alegre

---claro meu amor ! Concordei com tudo a noite era dela não queria estraga .

Fomos em todos e comemos muitos, a noite foi incrível estava feliz ganhei muito beijos dela .

Acordei com som de pássaros cantando, esse dia estava incrível desci e dei de cara com carol com a roupa do meu irmão sorri pois ela estava envergonhada.

---Bom dia carol ? Perguntei indo toma café.

---Bom dia harry ! Disse arrumando a mesa.

---Cozinha bem ! Sorri.

---Obrigada, aliás sua mãe ligou!

---O que será ela queria ? Disse preocupado.

Ligo pra para minha mãe, e fala pra mim volta pois ela precisava de mim, pois meu pai estava em estado grave. Não queria ir e deixa a fernanda, mais eu tinha que obedecer minha mãe.

Desliguei e fui pro quarto arrumar minhas coisas para ir hoje mesmo, liguei para ela e disse que tinha que embora e depois eu voltaria. Ela concordou pois a família vem sempre primeiro e outra não quero perde meu pai. Mais não quero perde-lá.

POVs Fernanda...

Quando sobe da notícia que ele tinha que partir, não pensava em outra coisa nele, eu saberia que ele não estaria aqui. Mais eu entendi q ele precisava pois e a família dele, que precisa dele nesse momento, então respirei bem fundo e continue minha vida, não importava a onde que estivesse eu ia espera ele, pois o verdadeiro sempre volta.

Então resolvi volta pra paris mora com minha mãe, eu não sei como vai ser daqui pra frente mais eu sei que não somos nos que escolhemos o destino.

With You I Learned To Love...Onde histórias criam vida. Descubra agora