Fernanda.
Eh ! Voltei a onde que tudo que começou, revi meus amigos meu ex e vi minha mãe toda feliz por que voltei.
Tava morta de cansaso por que a viaje foi longa, eh não tiro ele da minha cabeça. Fiquei 2 semanas e meia trancada no quarto,já minha mãe falava pra minhas amigas me levar pra sair mais quando elas começava a falar eu colocava os fones, e se eu resolve sair do quarto e por que eu quiz !!
Sempre revias meus contatos, mais nada dele manda se quer um oi ou sei la to com saudades, fico maguada entreguei meu coração pra ele ai ele resolve fazer isso. Quando eu acabo de falar essas palavras, eu recebo uma messaguem.
Harry...
Amor eu sei que não escrevi essa semana estava com problemas e eu tentava escrever eu juro, mais sempre ocorria um erro.
Eu não esqueci de você, eu sempre vou te amar minha manhosa e sempre vou escrever pra você.
Te Amo muito.....
Quando li aquilo eu sabia que não ia aguenta a emoção, e logo escrevi para ele dizendo que ele mora no meu coração e pode o tempo passar que eu sempre vou amalo mesmo que os pais sejam contram vou pular essas barreiras e ser feliz..
Foi ai que resolvi sair do quarto e volta a viver ele me reviveu de novo.
Mãe: Que alegria que e essa em ?
Fe: mãe ele me escreveu, beijos eu vou sair ""sair rindo''
Minha mãe ficou muito feliz por minha reação. Saio de casa cantando Hey Everybody na verdade eu amo essa musica, me sentei no banco da praça e fiquei pensando, quando eu me deparei com um casal de idoso sentados e alimentando os passarinhos me imaginei eu e harry juntos eu sinto falta dele de mais. Eu amei ver aquilo, a tarde toda vendo eles dois ali sem se preocupa com nada só rindo e falando coisas lindas.
Quando eu estava voltando pra casa advinha o que eu vi, meu ex-namorado o ignorei e continuei andando mais ele me barrou odeio quando ele faz isso revirei os olhos .
Fernanda:: o que você quer michael ??? ''Perguntei logo ''
Michael:: você esta linda sabia, pensei que não ia mais volta
Fernanda:: eu sò voltei por causa da minha maë ta legal... e outra nao devo nada para você e me deixe em paz ''empurro ele e começo a andar novamente ..
Que droga ele estragou meu dia, toda feliz pra acontecer isso affs .chego em casa e sento no sofa pensando em: carol, liam niall etc ... saudades deles tanta coisa que aconteceu la ''rindo sozinha'' meus pensamento so tem um foco ''harry styles'' e ele que me ajuda a viver o amo tanto... minha maë me interrompe meus pensamentos pra dizer que ela vai sair com um amigo... ela ta feliz vejo no olhar dela.. ''todo nos merecemos ser felizes'' eh chegou a vez dela quando chegou a minha ...
POVs Michael
Eu sei que errei, mais eu mudei quando ela se foi e é por isso que vou consquita e ela vai perceber que mudei por ela e aprendi a linção. E mesmo ela gostando de outro não vou desisti daquilo que quero...
Quando soube que ela voltou fiquei muito contente e alegre, mais um pouco triste pois saberia que ela ia me ignora, mais pensei bem e coloquei o meu plano de conquista em ação e será que vai dar certo ? Tomara que de to muito confiante que vou conseguir o amor dela de volta ... ou eu vou estragar esse momento dela feliz. Acho que tenho um plano *rindo sozinho e pensando em algo interessante *
*Povs fermanda*
E agora estou aqui pela minha mãe e só isso é quando ela dar a sua crise eu volto pra minha vida que eh perto das pessoas que eu amo.
F: mãe eu não vou ficar muito tempo aqui, quero volta logo pra minha vida e fica bem longe daqui.
M: filha você tem que me entender eu sinto sua falta! E você mudou tanto, você foi como uma menina tímida e agora você eh uma mulher decidida e sabe escolher o que eh melhor pra tu agora .
F: *reviro meus olhos* tá mãe só essa semana e nada mais ok
M: está bem fechado.
Tudo que estou fazendo e para meu bem tudo isso, e na verdade quero ver o Harry estou com saudade e também dos meus amigos.Então resolvi mandar uma messagem para ele também como podia esquecer isso pior ele pode pensar que eu esqueçi ele.
Fermanda*
Oi amor,fiquei tão feliz quando recebi sua messagem eu entendo você mais logo logo estou aí,to acabando de arrumar umas coisas aqui mais eu vou voltar pra te encher de beijos.
Te amo.
Quando eu clique em enviar fiquei empolgada e contente ao mesmo tempo.Tenho que voltar minha mãe tem que entender que moro lá agora,e eu faço minhas escolhas e minha escolha e ele no meu lado a todo tempo.
Acabei pegando no sonho minha mãe me cobriu e meu deu um beijo e soltei um sorriso como eh bom quando sua mãe te da esses beijos doçes, ela sempre dizia "boa noite minha princesa" mais a princesa cresceu e mesmo assim ela me vê como a sua menininha.
Off****
Olá meus amores voltei a escrever se vcs tiver alguma ideia vou deixar meu número aqui pra vcs me ajudar
(62) 99256-4553
Tomare q goste da ideia beijos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
With You I Learned To Love...
RandomAtravés dos seus amigos fernanda decide mora com seu pai em londres , mais acaba se apaixonado pelo harry styles que através dele ela aprende a amar novamente .