Acordei cedo tomei um banho e fui arrumar um emprego em qualquer lugar , acabei arrumando em uma cafeteira perto de casa.Estava empolgada pra começar a trabalhar pois queria termina o curso de fotografia que eu amava de paixão.
Em seguida encontro a raquel e perguntei a ela se na faculdade tinha esse de fotografia , ela disse que sim então na mesma hora acabei indo fazer a matrícula tava empolgada.
Cheguei em casa contei para o meu pai ele concordou e me disse que ia me ajudar, apoia da família e ótima. Em seguida subi e tomei banho e descansei .
No dia seguinte faço todos os procedimentos e vou ate a cafeteira visto um uniforme sem graça , em seguida faço amizade com a carol uma menina simpática e animada .
"ela gostava de um funcionário que trabalhava conosco se chamava liam payne ele era lindo mais não dava muito moral pra ela.
Saia muito tarde do trabalho quem me levava em casa era a carol e o liam muito simpáticos na partes deles me trazer em casa tava torcendo pra eles darem certo.
---obrigada pela companhia de vocês ,são muito especiais pra mim.
---Okay, sempre estaremos aqui disse eles .Dei boa noite pra eles e entrei em casa tava com uma baita fome.
Meu irmão tinha me convidado pra sair com ele mais não estava afim, ele ficou implorando e acabei aceitando me troquei rápido e fomos em uma balada , ele me apresentou para os amigos quando eu percebo encontro o liam dançando não dei muito moral fiz de conta q não vi ele.---maninha, essa aqui e a minha namorada ana letícia.
---pra fez e todo meu ana ! Nossa ela e linda .
---prazer e todo meu fernanda ! Disse ana toda orgulhosa.Então nos três dançamos e rimos muitos colocamos o papo em dia. Estava ficando tarde então fomos embora ele deixou a ana em casa depois fomos para nossa.
Desci do carro fui direto tomar um banho e quando eu acabei apagui acordei só no outro dia.
Tava empolgada pois em dois dia eu iria pra faculdade realizar meu sonho ser uma fotógrafa .
A namorada do meu irmão ela era bem legal , pensei q fosse dessas mulheres chatas mais me enganei eh nascera uma grande amizade pode ter certeza .
POVs Ana Clara.
Pensei que a irmã no niall seria uma menina mimada me enganhei ela e super legal ela e muito convencida e luta pra conseguir algo tenho muitas coisas que posso aprender com ela.Liguei pro niall pra saber que tinha chegado bem e aproveitei e pergunta pela fernanda.
"--- acho que vou apresentar o meu irmão pra ela . Afirmou "
Zayn era o irmão mais novo tinha 17 anos ana tem muito suimes dele , então ela falou da sua cunhada para ele que ia apresentar ela para ele.
--- okay irmã , afirmou vou querer conhecer ela mais só como amigos.
--- eu sei maninho fica tranquilo , Falou ela.Zayn era apaixonado pela beatriz , por causa desta paixão ela foi mora em paris para termina seus estudos mais também beatriz era localmente apaixonada pelo Zayn.
POVs Zayn malik
Conheci a beatriz no colegial foi amor pela primeira vista ela me entende, eu realmente entendo ela só um pouco mais entendo eu sei por causá da nossa paixão ela decide ir estuda em paris, no começo eu não concordei mais pois eu entendi o que ela estava passando então decide esperar ela foi uma promessa que eu vou comprir .Mesmo q demore muito vou esperar ela , depois disto eu amo ela meus amigos me acham um bobo mais não ligo pois foi com a beatriz que eu aprendi amar a vida . Tomará q a fernanda me entenda .
VOCÊ ESTÁ LENDO
With You I Learned To Love...
RandomAtravés dos seus amigos fernanda decide mora com seu pai em londres , mais acaba se apaixonado pelo harry styles que através dele ela aprende a amar novamente .