Mais um dia normal, Yuzuha saiu com seu irmão Hakkai, e o amigo do irmão, Mitsuya que levou suas irmãs junto.Yuzuha ama as irmãzinhas de Mitsuya, elas são ums anjinhos. Yuzuha ama passar seu tempo com elas, tanto que as meninas chamam ela de "mamãe" na brincadeira mas Yuzuha adora.
- Yuzuha! - diz Hakkai chamado a atenção de garota.
- sim - responde a mesma olhando na direção do irmão.
- Você vai querer sorvete? - pargnta o garoto a pontando para a sorveteira.
- Eu não tenho dinheiro - responde a garota, ela realmente queria mas, nem ela nem seu irmão, tem dinheiro.
- Não tem problema eu compro - diz Mitsuya, vindo pro trás e se sentando ao lado da mesma.
-Não Mitsuya, você não precisa, quando eu tiver dinheiro eu compro - fala olhando para o platinado, ela sabia que não teria dinheiro tão sedo, mas não queria que o mesmo gasta-se seu dinheiro com ela.
- Não eu insisto, qual sabor você quer? - fala olhando para a garota, com uma cara de "eu não aceito um não como resposta".
-Tá, chocolate...- diz com uma cara de "tá né, eu não tenho opção".
- Ok, vamos meninas, vamos tomar sorvete! - na mesma hora as suas irmãs
correm em sua direção.Ele sempre fazia isso, se Yuzuha não tinha dinheiro para comprar algo que ela queria, ele vai e comprar para ela,
ou faz a roupa que ela quer. Ele a mima com se fosse um de suas irmãs, Yuzuha nem sempre fica confortável com isso, pois se sente um fardo para o garoto. Mas nunca disse a ele, pois sempre que ele dá alguma coisa para ela, ele fica tão feliz, Yuzuha não vá acabar com a alegria do garoto.Depois de tomar o sorvete, eles voltaram para o parque, enquanto Yuzuha brinca com as meninas, Mitsuya observa a garota. Ele tenta demonstrar de todas as formas, o quarto ele gosta dela mas ela nunca percebe.
"Será que ela só me vê como amigo?
esse é o meu medo, ela não sentir o mesmo por mim... na real ela só deve me considerar um irmão."Esse tipo de pensamento sempre estava com o garoto, ele já não sabia mais o que faz, já não dava mais para desfarsar os olhares. Mas ela não dava uma pista para o garoto, isso o fazia pensar que Yuzuha, não o amava da mesma forma que ele a ama.
O que não era verdade, pois Yuzuha sentia o mesmo por ele só não sabia com, demonstrar seus sentimentos pelo platinado. A mesma não sabia se o que ele fazia por ela, era amor ou amizade,
ela sempre notou que o mesmo a tratava de forma diferente, mas não sabia não dizer se era realmente amizade ou algo a mais.Continua...
Espero que tenham gostado 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends don't look at friends that way
Romancemitsuya x yuzuha já não dá mais para esconder os olhares, cada dia que passa, Mitsuya e Yuzuha não conseguem se ver com amigos, eles querem ser mais....