Yuzuha estava sentada no chão do teraso de sua escola, pensando em coisas aleatórias, até que uma pessoa se senta ao seu lado.
-Eai, Yuzuha- diz um garoto de pele bem clara e cabelos bem pretos com vários piercings, o garoto estava com uma roupa toda preta e larga.
- Diego!- diz com um sorriso - você voltou!! - Yuzuha abraça o garoto que retribui o abraço.
Diego era um amigo de Yuzuha que tinha ido morar na Itália a uns dois anos atrás, ela era bem próxima dela. Ele a adorava.
Diego avia voltado para o Japão para rever Yuzuha, e ficaria no Japão por três anos, ele foi embora por causa do trabalho de seu pai, Diego era extremamente rico seu pai é um dos homens mais ricos do país.
Yuzuha e Diego passaram o dia todo juntos, quando a aula terminou eles foram sair, Yuzuha estava muito feliz, sue amigo de infância estava lá com ela. Tudo parecia perfeito....
- Yuzuha amanhã você quer sair comigo de novo? - fala Diego
- Hmmm, desculpa eu vou sair com o Mitsuya - diz Yuzuha
- Quem é Mitsuya??? - Diego
- É um "amigo" meu - Yuzuha
- Ata mais por que você vai?? - Diego
" Fala sério que ela vai sair com aquele babaca "
Yuzuha foi encontra o Mitsuya, mais é claro que Diego não gostou nada. Diego era apaixonado por Yuzuha desde de pequeno e faria é fará de tudo para que Yuzuha fique com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends don't look at friends that way
Romancemitsuya x yuzuha já não dá mais para esconder os olhares, cada dia que passa, Mitsuya e Yuzuha não conseguem se ver com amigos, eles querem ser mais....